Banda: All Time Low!

Postado em Postado em Entretenimento, Sugestão

Não tem palavras certas que definam os caras da All Time Low, nem suas músicas, nem o que elas transmitem a quem ouve. Super animados, amigos, carismáticos e talentosos, Alex Gaskarth, Jake Barakat, Zack Merrick e Rian Dawson formam a banda que, sem dúvida, mais gosto.

Fui pesquisar sobre a história da banda e encontrei num site de fãs brasileiros a biografia completa, por isso decidi colocar no post. Conheça mais sobre All Time Low:

“Tudo começou no estado de Maryland – USA, em 2003. Alex Gaskarth, que antes tocava guitarra numa banda de pop-punk chamada Fire in the Hole, decidiu formar uma banda juntamente com seus colegas de escola Rian Dawson (bateria) e Jack Barakat (guitarra). Eles acabaram se juntando a outros dois caras, TJ Ihle (guitarra) e Chris Cortillio (baixo), ambos vindos de uma banda que estava acabando naquela época, a The Coincidentals, assimAlex se tornou o vocalista. Passados dois meses desta formação, TJ Ihle e Chris Cortillio decidiram abandonar a banda e voltar para o The Coincidentals.

Devido a esse imprevisto, a banda parou por um tempo a procura de um baixista, e acabou cruzando com Zack Merrick. Estava tudo certo, Zack se tornou o novo baixista e Alex tocava guitarra e cantava.

Após algum tempo fazendo shows e se promovendo, os caras assinaram com um selo local chamado Emerald Moon Records. Depois de gravar dois álbums com esse selo (Three Words to Remember in Dealing with the End EP em 2004 e The Party Scene em 2005) e fazer shows com grandes bandas como Motion City Soundtrack, Acceptance, Gym Class Heroes, Cartel e The Academy Is…, a banda assinou contrato com a gravadora Hopeless Records em fevereiro de 2006, e logo em seguida lançou o EP Put Up or Shut Up. Não demorou muito para que os rapazes fizessem ainda mais sucesso: no mesmo ano de lançamento de Put Up or Shut Up, tocaram na Warped Tour 2006 e abriram o HSTstival, festivais de música que contam com a participação de bandas bem conceituadas no cenário pop-punk/punk-rock nos Estados Unidos. Em 2007, fizeram turnê com Cute Is What We Aim For e This Providence, e depois com Hit The Lights e Valencia. Em 18 de Abril de 2007, foram para o estúdio para gravar um novo cd, o So Wrong, It’s Right, que foi lançado em 25 de Setembro do mesmo ano. De novo a banda estava na Warped Tour! Depois, eles tocaram numa turnê chamada Tourzilla, junto com as bandas Boys Like Girls, The Audition, We The Kings e Valencia.

Em 2009, a banda começa a gravar seu segundo álbum. A expectativa dos fãs aumenta quando surgem rumores de uma possível participação de Mark Hoppus, baixista do Blink-182, na gravação do CD. Para divulgar o novo trabalho – entitulado como Nothing Personal -, ATL começa uma brincadeira no Twitter:AlexRianJack e Zack, assim como amigos da banda, começam a escrever frases de caráter “nada pessoal”. A brincadeira pegou, e logo os fãs aderiram a ela. O álbum foi lançado em 7 de Julho de 2009, e estreiou na Billboard em 4º lugar, vendendo quase 70 mil cópias na primeira semana de lançamento.

2010 foi um ano de turnês e mudança para o All Time Low. A banda deixou sua gravadora independente Hopeless Records, para juntar-se a equipe de artistas consagrados como Lady Gaga, na Interscope. Com isso, as gravações de Dirty Work, que começaram em janeiro de 2010, só foram concluídas um ano mais tarde, e o primeiro álbum da banda lançado por uma grande gravadora foi para as lojas no dia 7 de junho de 2011.
Antes disso, contudo, o All Time Low pisou pela primeira vez em terras brasileiras para uma turnê que passou por 8 cidades, no mês de janeiro.
O último show da turnê brasileira, em São Paulo, no dia 29 de janeiro de 2011, é até hoje o maior show que a banda já teve em uma turnê como atração principal.

No momento o All Time Low está fazendo uma turnê atrás da outra para promover o álbum Dirty Work, e a ideia é que continuem na estrada por mais dois anos, antes de começarem a gravar um novo CD. Além disso a banda já está preparando um novo DVD, ainda sem nome ou previsão de lançamento. (Fonte: ALLTIMELOW:BR)”

Acho desde o começo todos sabiam que a banda iria conquistar muitas pessoas e que faria sucesso mundial rapidamente ;).

Ouça algumas músicas:





30 comentários em “Banda: All Time Low!

  1. i just found this blog and have high hopes for it to continue. keep up the great work, its hard to find good ones. i have added to my favourites. thank you.

  2. it was nice to read your blog. the thoughts are very well laid out and it was refreshing to read. i was able to find the information that i was looking for. thanks.

  3. this is very nice one and gives in depth information. i think it will be helpful. thank you very much for that extraordinarily first class editorial! keep up the good work.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *