Amor à prova de tudo

Postado em Postado em Comportamento

Queria amar uma só pessoa. Queria sentir aquele frio na barriga por aquela e mais ninguém. Queria pensar apenas nela enquanto os minutos passavam devagar e o mundo girava com a naturalidade de sempre. Queria que o amor fosse único, simples, fácil.

De uma hora pra outra, a ficha caiu. Percebi que eu não era tão forte quanto esperava, nem tão justa como queria ser. Estava iludindo alguém. E sem querer, me iludindo também. Queria saber por que as pessoas se apaixonam por quem não deveria e por que elas aceitam correr o risco de se machucar, sofrer e se decepcionar? Talvez seja porque ninguém escolhe quando e quem vai amar. Simplesmente você percebe que está acontecendo. Mesmo que esteja amando outra também.

Mas será que é possível amar duas pessoas?

Eu acho que não. Com certeza, os sentimentos se confundem e se tumultuam. Sentir um algo a mais numa amizade é normal ou sentir um algo a menos numa relação de muito tempo também é normal. Tem que entender e descobrir o que está acontecendo dentro de você, porque dentro de mim tudo estava confuso.

Eu pensei, pensei e pensei. E essa foi a melhor forma de acabar com essa confusão toda, porque desse jeito eu descobri por quem meu coração batia mais forte. Eu magoei uma pessoa, sim. Mas eu sei que ela vai superar, porque acredito que ela vai encontrar alguém que a ame mais do que eu e que corresponda todo o carinho.

Por tudo isso, agora eu acredito que o amor sempre está à prova de tudo, está sempre sendo testado. Aprendi a superar alguns desafios, mas só o tempo irá determinar se minhas forças serão suficientes pra vencer todos os obstáculos, distrações.

49 comentários em “Amor à prova de tudo

  1. really impressed! everything is very open and very clear explanation of issues. it contains truly information. your website is very useful. thanks for sharing. looking forward to more!

  2. keep sharing such ideas in the future as well. this was actually what i was looking for, and i am glad to come here!

  3. you have got a really useful blog i have been here reading for about an hour. i am a newbie and your success is very much an inspiration for me..

  4. wonderful submit, very informative. I ponder why the opposite experts
    of this sector do not understand this. You should proceed your
    writing. I’m sure, you have a great readers’ base already!

  5. i finally decided to write a comment on your blog. i just wanted to say good job. i really enjoy reading your posts. thumb up.

    1. Que bom que você gosta, comente e dê sua opinião sempre! Não fique com receio de comentar, porque assim eu entendo melhor o que os leitores estão achando do blog ;D

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *