Amizade colorida

Postado em Postado em Comportamento

Existem algumas diferenças entre o que é amizade colorida e o que é paixão. Algumas delas é a forma como você age quando está ao lado do seu amigo ou namorado, do que acontece com seu corpo quando eles te tocam – pode acreditar, o toque entrega o que sentimos no fundo – e seu olhar.

Amigos (os verdadeiros) são quase que irmãos, tem intimidade, conversa, afinidade, discordância e reconciliação depois de muitas brigas. Namorado (ou namorados, dependendo do seus caso rsrs) nos mostra a paixão. Para ambos, o amor universal existe. Mas não se deve confundir os dois: não é porque você se dá muito bem, fica super feliz e sente uma atração forte pelo seu amigo que pode achar que está gostando dele. Bem, dependendo do sentido de “gostando”, claro.

Na maioria das vezes, você sente desejo de abraça-lo, ficar colada nele e sente ciúmes dele quando não te dá muita atenção. Isso é amizade colorida. Agora, se você não tira ele da cabeça, sorri só de olhar pro seu rosto e sente desejo de beijá-lo, então isso é paixão. Viu a diferença? Não confunda as duas coisas, pois pode acabar se arrependendo de algum ato ou uma ação impulsiva.

Sem querer, algumas vezes acabamos nos iludindo ou iludindo alguém por causa dessa confusão de sentimentos. Pra evitar isso, pense bem no que quer e deixe explícito o que sente, ok? Todos já tivemos uma amizade colorida, algumas vezes viraram amor, mas só quando ambos os lados estavam dispostos a tornar a intimidade mais intensa. Mas pode confessar: como toda menina, alguma vez, você já quis ser uma garota má?

3 comentários em “Amizade colorida

  1. you helped me a lot indeed and reading this your article i have found many new and useful information about this subject.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *