Tirando o tédio

Postado em Postado em Sugestão

Está em casa sozinha? E ainda não tem nada pra fazer? O tédio tomou conta? Acabe com isso! Essa é a nova tag aqui do blog dedicada à aqueles dias em que ficamos navegando na internet, entediadas e sem inspiração pra se animar. Aviso que cada postagem terá 2 sugestões, de diferentes assuntos. Depois de ler os posts, tenho certeza de que sua imaginação e empolgação vão voltar com tudo! Espero que gostem, comentem (Falem o que acharam! Quero saber suas opiniões e ficar mais próxima de vocês!) e podem pedir sugestões direto comigo também! 

1)Sessão “Pipoca, refri e… ação!”

Com certeza a melhor forma de se distrair em casa é assistindo filmes e séries. Chame uma amiga pra acompanhar a sessão e, se ela não for, assista assim mesmo! Curta a tranquilidade e privacidade de estar sozinha… acredite, uma hora momentos assim farão falta!

Registre esse momento, tire fotos com sua amiga. Não é legal quando xeretamos o note e encontramos fotos e vídeos daquele tal dia? Use como tema “assistindo filme” e poste no Facebook depois ou incremente a sala de estar com objetos fofos, muitas almofadas, coleção de DVDs e boxes da sua irmã e espalhados por todo o chão… improvise!

Sugestões de filmes: Sherlock Holmes 2 – O jogo de sombras, American Pie – O reencontro, Fúria de Titãs 2, Cavalo de Guerra, A mulher de preto, Invasão do mundo: A batalha de Los Angeles

Sugestões de séries: Fringe, House, Sobrenatural, The Secret Circle, Smash, American Horror Story, Heroes, Terra Nova,

2)Reorganize seu quarto!

Parece bobo, mas mudar os móveis de lugar, a decoração do quarto ou arrumar o guarda-roupa de outro jeito podem melhorar sua autoestima!

Aproveite seus lindos pares de sapatos na decoração, colocando em prateleiras e estantes. Adorei a ideia de usar aquela moldura de um quadro e fazer um varal de fotos! Super criativo! Exponha as fotos também nas paredes em formatos, como coração. Mude os objetos da sua estante de livros, colocando novos e trocando de lugar os livros velhos.

Você vai passar a tarde inteira só redecorando o quarto, planejando e pensando no que acha que falta nele. Faça uma lista e comece pelo que mais necessita. Muitas vezes, encomendar um móvel, painel ou espelho sai mais barato do que comprar direto na loja, aproveite!

Gostaram das sugestões? Tenho em mente muitas outras, por isso esperem ansiosas pelos próximos post dessa categoria!

4 comentários em “Tirando o tédio

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *