Se pudéssemos levar amigos dentro da mala…

Postado em Postado em Comportamento

Seria o fim da saudade agoniante, passaríamos por momentos inesquecíveis e estaríamos juntos em todos eles sem mais nem menos. Quem nunca quis transformar seu grande amigo em um ursinho de pelúcia e levar na mala de viagem? Eu sempre quis e agora que estou passando por mudanças e enfrentando momentos novos ao mudar de cidade, essa vontade aumenta a cada dia.

É amigos que deixamos e outros que nos deixam para trás. Amigos que nos apegamos e nunca mais vemos. E depois disso, só lembranças ficam naquela casa vazia, sem um indício de que estiveram, algum dia, ali. É só mais uma recordação feliz, em época de escola onde todos se reuniam e se divertiam como crianças. Mas não podemos deixar que todos os fatores – distância, tempo, pessoas que impedem a amizade – acabar com os laços fortes, nem que transformemos os antigos em simples colegas de escola. Não, não podemos “rebaixar” amigos importantes.

Podemos encontrar uma porção cheia de estranhos que talvez virem amigos, mas são poucos os que nos entendem de verdade. Nesse último tempo, eu encontrei amizade em lugar inesperado, com uma pessoa inesperada. Você já encontrou também? Diga que sim. Mas se acha que não encontrou, não desista e abra sua mente. Abra sua mala.

Só não pense que essa ideia de levar amigos na bagagem pode virar realidade. É só uma ideia, um sonho impossível.

Bem, talvez.

 

2 comentários em “Se pudéssemos levar amigos dentro da mala…

  1. you have done a marvellous job by providing this post. it will help a lot the people who are searching for information. thanks for sharing.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *