Dúvida: Onde fotografar

Postado em Postado em Fotografia

Sem criatividade para escolher o cenário? Esqueça isso, siga as sugestões e dicas abaixo… Escolhendo os lugares certos suas fotos vão ficar muito mais lindas e marcantes.

Dentro de casa (interiores)

A ideia é mostrar mais o ambiente do que si mesma, dando destaque ao quarto e seu cabelo. Registre os detalhes que mais gosta do quarto, foque neles.

Bairros vintages

Andando por aí de repente você encontra uma rua cheia de casas e patisseries estilo vintage. Não pense duas vezes, fotografe. Melhor ainda se estiver com o namorado para dar um romantismo à foto. Procure combinar seu look com o lugar.

Campos e plantações

Aqui no Brasil é meio difícil encontrar plantações de flores tão perfeitas quanto de países europeus, mas vale campos abertos. Se você mora em uma cidade de interior, com certeza vai encontrar um campo perfeito. Se mora em cidade grande, tem muitas fazendas ao redor vistas pela rodovia. Vale também  parques e jardins.

Lugares públicos (ruas)

Não precisa estar em um lugar vazio, se sair com seus amigos faça loucuras pelas ruas, posando e fazendo brincadeiras. Seja espontânea e divirta-se. Legal também é tirar foto das pessoas e da rua em geral, destacando prédios e lojas.

Shows e festivais

Fotografe pessoas e as atrações dos festivais. Nessas horas, estar em grupo é muito bom.

Praia

Chega de tirar a típica foto “olhando a praia”, transmita alegria e diversão nas fotos. Jogue a areia e água do mar, sorria muito e tire de objetos que encontrar na praia.

Mas a melhor dica é: Não planeje, apenas fotografe espontaneamente. As melhores fotos não são as espontâneas? Pois então.

13 comentários em “Dúvida: Onde fotografar

  1. Its like you read my thoughts! You appear to know so much about this, such as you wrote the ebook in it or something. I feel that you simply can do with some percent to drive the message home a little bit, however instead of that, this is fantastic blog. An excellent read. I will definitely be back.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *