Peça coringa: Camisa jeans

Postado em Postado em Moda

Em qualquer estação e para quase todos os estilos, a camisa jeans prova que versatilidade nem sempre está no pretinho básico. Com diferentes lavagens, ela pode dar uma pegada casual e fashion ao mesmo tempo. Já virou queridinha de muitas meninas, mas se você está sem inspiração de como usar a sua camisa jeans aqui vai dicas e boas ideias!

1) Fechada e abotoada

Para ficar social com toque fashion, use com calça colorida ou estampada e salto, sem esquecer de acessórios glamourosos (como maxi colar, pulseira de metal dourada, anéis de pedrarias). Se você prefere um estilo mais despojado, use com saia ou short e botas.

2) Aberta

É o jeito mais despojado e fácil de combinar. A camisa de lavagem clara combina muito bem com acessórios e peças em tons quentes, como marrom, vermelho e laranja, por isso invista nelas. No verão super combina com estampas florais, com rendas e tecidos leves. Já no inverno combina com couro, sobreposta com jaqueta militar ou blazer, botas pesadas, camisetas, cachecóis de lã e vestidos com tecidos grossos.

3) Dando nó

Existem duas impressões que uma menina pode deixar quando usa camisa com nó: Uma é “menina com estilo e ousada” e a outra é “menina vulgar e que não sabe se vestir”. Estou mentindo? A dica para não ficar vulgar é dar um nó folgado, sem apertar muito (na intenção de destacar o busto) e abotoar bem.

Com ar retrô, a camisa com nó fica linda com hot pants, blusa cropped por baixo, saia de cintura alta, e peças com cores alegres e estampas divertidas.

4) Sobreposição, por baixo de outras peças

 A ideia é deixar a gola e a barra à mostra por baixo de um suéter. Não dá para encarar no verão, só quando o tempo esfria. Use com calças ou shorts com meia-calça.

Agora resgate a sua camisa jeans do guarda-roupa e prove diferentes looks!

3 comentários em “Peça coringa: Camisa jeans

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *