Look: Calça colorida e mochila

Postado em Postado em Looks

Hoje está um dia perfeito, amo quando o sol está forte com uma brisa fresca no ar. Por isso me veio a ideia de usar a calça colorida que eu já tinha comprado faz um tempinho junto com a mochila do post anterior.

A iluminação estava tão boa que nem precisei editar muito as fotos! E acho que sem querer escolhi um cenário que combinou com o look.

Camisa:  Costureira – Tomara-que-caia: Clockhouse – Cardigã: Sem marca – Calça: Marisa

Mochila: Santa Marinella – Scarpin: Vizzano

Usei um tomara-que-caia nude por baixo de uma camisa transparente creme (parece branca, eu sei), sobrepus umcardigã de tricô bege, calça verde claro, scarpin de spikes e mochila vintage para completar. Vocês acreditam que nem passei calor com toda essa sobreposição? Adorei a cartela de cores, bem delicada e leve.

Já fiz um post de como usar calça colorida, se lembram? Para quem ainda não tem coragem de sair com uma, basta escolher uma de cor menos chamativa e que combine com seu estilo. Vou confessar que outro dia fui à escola com a minha e todo mundo ficou olhando, estranhando. Uns disseram para mim que gostaram, outros olharam torto. Mas eu me senti bem, chamando atenção (no bom sentido!). Sei que sai do comum, por isso mesmo que gostei.

Variei um pouco o cabelo fazendo um penteado semi preso. Fiz um leve topete com volume, dando um ar fofo. Juro que sempre tento deixar minha franja reta para frente, mas ela acostumou a se jogar para o lado! Isso me irrita um pouco.

Acho que fico meio boba de tão feliz quando o dia está perfeito assim, com esse sol hahaha.

Nesse look poderia trocar o scarpin por uma sapatilha, seria mais confortável e ainda ficaria fofo. Ele serve de inspiração, por isso vale trocar algumas peças por outras se você for adaptar ao seu estilo. Legal mesmo é usar tudo o que tem no guarda-roupa de vários jeitos diferentes, sempre inovando. Então, o que acharam desse look?

8 comentários em “Look: Calça colorida e mochila

  1. Esqueci de falar que as coisas que vc encontra neste brecho e dimais não da nem pra credita que e achado em um brecó, amei a bolsa que uma….

  2. ei, teu cabelo é lindo! que tinta você usa?
    gostei muito da produção, principalmente da mochila <3

      1. Nossa, ficou super bonito. Ultimamente tô pensando em mudar a cor do meu cabelo pra uma mais puxada pro ruivo, acho que esse seu tom seria o mais adequado pra mim, que não é tããão aberto.! obrigada! 🙂

  3. oi amei o look principalmente a bolsa, pedido de leitora vc poderia mostrar a decoração para a gente do brecho?
    Por favor.

      1. legal to esperando para ver o post, amei o look todos os dias visito o seu blog e dimais vc e realmente linda parabéns.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *