Pessoal

Um resumo do meu Natal 2012

Primeiro queria pedir desculpas por não atualizar o blog há uns dias, acabou não dando tempo de avisar o motivo. Eu viajei no sábado com meu namorado e a família dele para passar o Natal em uma chácara, ficando todos esses dias sem internet. Aproveitei cada momento e me diverti bastante, estava precisando ficar longe da cidade e redes sociais curtindo a tranquilidade da natureza.

Nesses quatro dias, aproveitei para brincar bastante com as crianças, colocar o papo em dia com os adultos, ficar no grude com o namorado, tirar bastante foto (é claro que eu não esqueceria disso!), soltar a brincalhona que estava escondida dentro de mim, descansar e valorizar a simplicidade de lugares assim.

Queria compartilhar algumas fotos desses dias com vocês. Quem gosta do campo vai se identificar, ainda mais quem já morou em chácara, fazenda ou sítio. Já disse que morei em chácara quando pequena também? Bom, é por isso que adoro lugares assim, lembro de uma das melhores fases da minha infância!

Vista para as outras fazendas do lado.

Um balanço bem antigo.

Uma das coisas que mais fiz foi jogar sinuca!

Essa é a Mel, da vó do meu namorado.

Meu namorado adotou essa, que vai se chamar Sasha. Ela é muito fofinha, fiquei apaixonada! Passei boa parte do tempo brincando e cuidado dela, agora estou com saudades! Own…

Os vizinhos soltaram bastante fogos e eu pude tirar minhas primeiras fotos deles. Adorei o efeito desfocado.

Antes de ir embora essas 5 (tem uma atrás da marrom, bem escondida) corujas pousaram em uma árvore bem perto da casa. Achei super fofo e não é sempre que se vê várias juntas assim.

Eu acho que é bom às vezes deixar a vida agitada e poluída de uma cidade grande, como Campinas, para sentir o ar puro do amanhecer no campo. Ouvir os pássaros e os insetos cantarem no calor e sentir a grama e a terra nos pés são coisas que só lá encontramos. Por um lado é ruim não ter um computador com internet super rápida à disposição, mas faz você sair de dentro da casa e querer explorar o que está ao redor. Fiquei com a consciência pesada por largar o blog, mas uma vez por ano precisava esquecer a vida online e dar atenção total para as pessoas queridas. Nem todo mundo entende isso, mas é algo muito importante na vida.  E outra coisa mais importante ainda é valorizar a simplicidade das coisas, olhar para elas com orgulho. Humildade é algo que todos deveriam ter. Mas não estou aqui para dar lição de vida haha.

Vai de cada pessoa gostar de insetos picando todo seu corpo o dia inteiro, ficar sem se arrumar e se maquiar, sujar seus pés na terra, jogar bola, brincar com bichos, ficar sem TV com canais fechados, ter que aguentar não levar todo seu guarda-roupa na mala, entre outras coisas. Ok, sem muito drama!

Mas e vocês, como passaram o Natal? 

Related Posts

7 Comentários

  • Reply
    sabrina
    28/12/2012 at 11:08

    Lindas as fotos, amei a das corujas <3
    Adorei a cachorrinha, eu tenho uma gata que se chama Sasha hehe :*

    • Reply
      Victoria Emi
      28/12/2012 at 11:53

      Que legal, não fui eu que dei o nome, mas gostei. Obrigada viu!

  • Reply
    Thamy
    27/12/2012 at 20:49

    Adoro o meio rural. sempre que posso, eu quero ir para lá. Mesmo que tenha que ficar longe da internet e novidades, é muito tranquilo, faz a gente pensar. Adorei as fotos!

  • Reply
    Larissa Dardania
    27/12/2012 at 20:46

    O meu foi bem assim também ! Só não teve corujas ): #chatiadaprasempre

    • Reply
      Victoria Emi
      28/12/2012 at 11:52

      Quem sabe na próxima não aparece corujinhas fofas também!

  • Reply
    Paola
    27/12/2012 at 19:01

    Que lindo!
    Adorei as fotos, a filhotinha é muito fofa <3

  • Deixe um comentário