Coturnos para todos os gostos

Postado em Postado em Moda

Para o dia a dia, de looks casuais até rockers, os coturnos são perfeitos. Além de dar um estilo único à produção, serem confortáveis e cheios de charme existem vários modelos diferentes para agradar todos os gostos. Neste post, algumas fotos para inspirar (e suspirar!) e modelos das lojas pela web que eu adorei e sei que vocês também vão amar!

Os mais fáceis de achar e combinar são os de cores neutras, mas os coloridos e estampados são lindos também. Com calça, meias, leggins, saias, vestidos, shorts ou com qualquer outra peça eles ficam bem. Os florais ficam perfeitos em looks com peças delicadas.

Dá para ter um coturno dourado ou prateado usando tinta spray e pintando. Esse de galáxia também pode ser customizado, usando várias tintas e esponja para aplicar. Você pode dar uma cara nova para aquele coturno preto simples com tachas e spikes. É só comprar os rebites e colar com uma cola própria para couro.

Onde comprar? Juntei alguns modelos legais e diferentes de lojas virtuais. Alguns tem preços altos, outros nem tanto.

1 – 2 – 3 4 – 5 – 6 7 8 9 101112

Dica: Vale também procurar em brechós. Os meus são vintages, dois achados em brechós e outros dois que eram da minha mãe e minha tia. Encontrei por R$20 cada um e o estado de uso deles é ótimo. Por isso procurem em brechós da sua cidade, vai que encontra algum.

Eu acho que botas com cadarço são bem fofas, mas não sei bem porque essa paixão por coturnos. Os de cores candy estão me conquistando ultimamente, quem sabe um dia entrem para a pequena coleção. E vocês, também gostam?

6 comentários em “Coturnos para todos os gostos

  1. Oi Victoria,nem sei como achei seu blog mas adorei,vou visitar sempre! Recentemente comprei meu preimeiro coturno de cor marrom escuro, to usando muito, agora quero um preto e um floral,esse floral branquinho que tá no post me encantou <3<3<3
    bjs!

    1. Que pena, os de saltos são os melhores! Com calça jeans escura ou shot jeans, t-shirt e jaqueta de couro sempre fica bom. Não sei o que você gosta, mas é só combinar com peças básicas mesmo. Beijos e obrigada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *