Fotos da semana

Postado em Postado em Fotos da Semana

Eu reparei que ultimamente estou postando menos fotos de coisas em geral que tenho feito, visto e que servem de inspiração para vocês. Sempre falo que não saio sem a câmera e é verdade. O problema é que eu fico pensando o que seria muito pessoal para postar no blog, por isso algumas fotos acabam nem sendo editadas. Mas tenho saído com meu namorado, fui para São Paulo começo da semana resolver alguns compromissos na Editora Abril e feito algumas fotos dentro de casa mesmo, de qualquer coisa.

Vivo indo na casa do meu namorado e na casa dos tios dele. Sou muito próxima de todos e toda vez que vejo os filhos deles brinco muito. São crianças e por isso me divirto bastante com jogos, brincadeiras e outras coisas que costumava fazer quando eu era pequena. Acabo passando a tarde inteiro fazendo isso!

Não sou viciada, mas gosto de jogar no Playstation e no Xbox. No meio de tantos meninos é impossível não gostar disso. Ainda mais se forem crianças que te puxam, agarram e te prendem para brincar! Fui na casa deles na semana passada na verdade, mas esperei juntar outras fotos para não ficar muito pouco conteúdo no post.

Me apaixonei por esse Wall-e! É do priminho do meu namorado e quando eu vi na estante do quarto dele deu vontade de apertar. Eu acho o personagem muito fofo e não sei quantas vezes já assisti o filme (pareço uma criança feliz!). É um robô de controle remoto. Tinha também a Eva, mas acabei esquecendo de tirar uma foto!

Não sei vocês, mas eu gosto desses pirulitos que acabam com os dentes e tem gosto de açúcar puro! Não é tão gostoso, mas é super colorido e fotogênico!

Tirei essas fotos em uma parede branca e gostei do efeito que usei para editar. Chapéu e batom vinho são perfeitos juntos na minha opinião.

Indo de carro para São Paulo. Adoro a garoa na estrada, dá um soninho e ar de viagem. Aproveitei para matar a saudade da minha tia e dos meus avós, passando alguns dias na casa deles.

Esse é o Gaspar, tão fofo e dengoso quanto o meu gato Will.

Essas quatro bolsinhas são antigas da minha tia. São muito lindas e cheias de detalhes de aplicações e brilhos, raras hoje em dia. Cada uma tem uma história engraçada e um estilo único. Amei as quatro!

A casa da minha vó é cheia de antiguidades e artigos artesanais que ela mesma ou minhas tias faziam. É o tipo de casa que não se vê igual. A decoração é incrível e ela guarda muitas peças de roupa vintages de quando jovem. Teve um dia que a minha vovó me mostrou um baú cheio de bolsas diferentes que coleciona há anos e achei muito legal. Adoro a tranquilidade de lá, ótima para ler e relaxar no sofá. É engraçado que o cheiro de casa de vovó é marcante, inconfundível. Foi ótimo ter feito a visita e matar a saudade de todos!

Essa semana aproveitei também para organizar meu quarto, coisas de escola, voltar a acordar cedo, sair e ir na casa do namorado várias vezes. Segunda-feira as aulas voltam e preciso me acostumar com a antiga rotina. Até que as minhas férias foram ótimas, e a de vocês? Beijos.

8 comentários em “Fotos da semana

  1. Você saberia dizer onde ele comprou esse Wall e? Estou completamente apaixonada e gostaria muito de comprar um também! Obrigada

  2. Que postagem maravilhosa! Eu adorei tudo. A vovó ficou muito feliz e emocionada com as suas palavras. Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *