Pessoal

Apareci na revista CAPRICHO!

Lembram quando eu disse que viajei para São Paulo semanas atrás? Não podia explicar o motivo, mas agora posso dizer. Fui na Editora Abril, na redação da revista CAPRICHO para participar de uma reunião com várias leitoras e também fazer fotos para o “Estilosa”! Fiquei super feliz em conhecer a equipe, poder estar por dentro de alguns detalhes da revista, dizer a minha opinião a respeito das matérias e ser fotografada por um fotógrafo profissional. A matéria saiu na edição 1168 deste mês. Tirei algumas fotos de lá, mas prefiro não postar (eu acho meio pessoal :p), mas vocês podem ver as que tirei da edição que apareci.

Para quem ainda não comprou a revista, tirei as fotos bem de perto para poder ler o que tem a página do “Estilosa”. Me mandaram perguntas para a entrevista e só algumas foram publicadas. Adorei a montagem das as fotos e os detalhes que deixaram a página super fofa e bem a minha cara. Confiram:

Não sou fã do Justin, mesmo assim a revista trouxe ótimas matérias de volta às aulas. Gostei dessa edição.

Desde uns 12 anos leio a revista e sempre pensei em como seria aparecer nela, conhecer a redação e estar por dentro de tudo. É claro que isso não era um sonho, era uma curiosidade. A revista sempre foi uma das maiores influências para mim e com certeza para muitas meninas em relação a moda. Hoje as coisas mudaram um pouco, não assino mais e não leio todas as edições, mas o carinho que tenho por ela é o mesmo. Por isso fiquei muito animada e grata nesses dois dias em São Paulo por todos que me incentivaram e apoiaram.

Gostaram? Eu realmente amei e achei legal que uma garota comum como eu tenha tido toda essa oportunidade, com certeza mais outras meninas vão poder ter essa chance também. E isso deve ser uma das coisas que torna a CAPRICHO uma das revista mais queridas. Daqui para frente quero que mais e mais experiências diferentes e marcantes como essa apareçam na minha vida e vou continuar correndo atrás do que eu puder para conseguir isso.

Related Posts

13 Comentários

  • Reply
    Michelle
    14/03/2013 at 22:20

    Parabéns, também tinha este sonho de aparecer na Capricho desde mais nova por sempre ler e me inspirar. Desde como enfretar um garoto a truques de make. Acredito que tenha sido ótimo e uma baita experiencia. Parabéns de verdade!

  • Reply
    laura miguel
    25/02/2013 at 20:17

    Victória!
    Eu sei que quando se é menina e se tem uma luz muito brilhante,colorida,criativa e sonhadora dentro do coração ela não suporta ficar presa, e vai escapando aos poucos e isso se chama “talento” e uma hora as pessoas vão reparar de uma maneira diferente em você, porque você tem uma coisa especial a oferecer!

    ter uma alma sensível,bom gosto e uma câmera é simbolo de sucesso em tudo vic!
    eu que te conheci um pouco sei que você tem um futuro brilhante pela frente e talvez a oportunidade que poucas meninas tem, fazer o que gosta como trabalho!

    BOA SORTE VICTORIA! 😀 DESEJO SÓ O MELHOR, ESPERO QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ!

    com carinho ~ Laura :)

    • Reply
      Victoria Emi
      26/02/2013 at 11:16

      Que lindo Laura! Eu te agradeço muito, por tudo o que sempre diz e por estar sempre comigo nas ideias, nas conversas, nos momentos de saudade e por me dar muita força.
      Fiquei super feliz pelo comentário!
      Obrigada!

  • Reply
    Giovanna
    10/02/2013 at 18:20

    Muuuuuuuito legal vick *——–* Parabéns!!!!!!

  • Reply
    Feeh
    09/02/2013 at 19:42

    Parabéns, Vic!
    Foi suuuuper merecido! Você realmente sabe montar looks lindos e com uma pegada delicada!
    Beijos ;*

  • Reply
    Kamilla Oliveira
    09/02/2013 at 17:52

    Parabééééns!! Você merece! E não só na Capricho, mas como em muitas outras revistas de moda!
    Beijos!

  • Reply
    Paula
    09/02/2013 at 16:03

    Que legal! Adorei a matéria! Te desejo muito sucesso (:
    Beijos!

  • Reply
    Larissa Dardania
    09/02/2013 at 15:11

    Parabéééééns Vic. É tão bom quando reconhecem o que a gente faz né ?! Muito legal. Mais e mais sucesso pra você e pro blog linda *-*. Besos <3

  • Deixe um comentário