Look: Preto e branco

Postado em Postado em Looks

Hoje resolvi fotografar um look mais minimalista com peças nas cores preto e branco. Escolhi peças mais formais, como o blazer boyfriend branco, a camisa e sandálias de salto, e combinei com outras mais despojadas como o chapéu, short de veludo e meias 7/8.

Camisa: vintage – Blazer: achado de brechó – Short: importado – Sandálias: Bottero

A camisa e o blazer são achados de brechó, mas o blazer não tem etiqueta apesar de ser de ótima qualidade e ter um bom acabamento. Deve ter sido feito sob medida por alguma costureira. Achei uma peça versátil e fácil de combinar já que fica bem tanto em looks leves no calor (com vestido, saia, shorts) como em carregados no frio (bastante sobreposição). Além disso sempre dá um toque maduro e formal no look. Estou apaixonada ele!

O short de veludo é um peça coringa que uso muito para sair e no dia a dia por ser confortável. Logo depois que é lavado já uso de novo e não pára no guarda-roupa! Mesmo que o tecido seja grosso uso muito no verão também. Foi meu pai quem trouxe uma vez do Japão e ele acertou bem na escolha.

Usei dessa vez batom vermelho tomate da linha Extra Lasting da Avon. A textura dele é muito boa mesmo sendo quase matte. Eu só achei que a cor seria mais viva e forte, mas gostei bastante pelo cheiro e a longa duração. O traço grosso de delineador não poderia faltar para combinar com o batom. Todo mundo sempre associa o batom vermelho com o delineado gatinho como um make retrô, mas hoje é tão comum se usar assim que parece que já virou básico!

Não sei se vocês acharam diferente eu usar blazer por eu não ter fotografado antes, mas saibam que adoro essa peça e acho que vou usar muito ainda. E então, gostaram? Beijos.

6 comentários em “Look: Preto e branco

      1. Só seco ele no jato frio, deixando o volume natural e os cachos. Passo a chapinha na franja pra ficar no lugar. Evito alisar já que é tingido e preciso cuidar direitinho dele. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *