Na decoração: Araras de roupas

Postado em Postado em Decoração

Sabe quando você abre o guarda-roupa, vê todas as suas roupas lindas, organizadas por ordem das cores e estações e pensa: “Por que elas ficam escondidas dentro desse armário?”. Pois então, você pode deixar as preferidas à mostra, combinando com a decoração do quarto… e pendurando em uma arara de roupas!

Pode ser de ferro ou madeira, de preferência pequena. A ideia serve tanto para quartos minimalistas com decoração simples e poucas cores quanto para quartos cheios de detalhes e românticos. Veja as inspirações que juntei para vocês:

Dê atenção aos cabides procurando escolher os mais bonitos e de cores neutras. Pendure chapéus, bolsas, cachecóis e outros acessórios que gosta nas laterais da arara. Deixe pares de sapatos embaixo dela, com as próprias caixas que vieram dá um charme a mais.

Onde comprar: Já vi essas araras de ferro pintadas de branco em antiquários e brechós de móveis, justamente onde são mais em conta. Encontrei também nessas lojas virtuais: Lojatual, Loja de Expositores e Sistarp.  Provavelmente vende também em lojas de móveis sob medida (da parte de closets) e de acessórios para lojistas. Os preços variam, mas não são bons.

Eu colocaria em prática no meu quarto, só precisaria ajeitar os móveis para arranjar mais espaço! E vocês, gostaram da ideia? 

Um comentário em “Na decoração: Araras de roupas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *