Look: Suéter listrado

Postado em Postado em Looks

Suéter: U.P renoma (importado)  – Shorts: Jinglers – Chapéu: Mercado Livre – Bolsa: Marie Claire (vintage)

Botas: Nino Cerruti (importadas) – Cinto: vintage

Com um friozinho que estava fazendo essa semana tirei meu suéter listrado preferido do guarda-roupa e me dei conta de que nunca tinha fotografado com ele sendo que sempre estou usando no dia a dia. Estava com um pouco de preguiça e queria usar um look simples, por isso juntei peças básicas e neutras. 

Vocês já conhecem a maioria das peças e acessórios. As botas são importadas e gosto do salto wedge que é bem confortável, além da cor que é bem fácil de combinar. Mesmo criando um look só com preto, branco e marrom gostei bastante. Fazia tempo que não tirava fotos, porque só sobrava tempo de noite quando chegava do trabalho. Mas como tive umas manhãs livres aproveitei a chance e chamei minha mãe.

Meu cabelo está em um tom de castanho acobreado, porque mudei a numeração da tintura que costumava usar. Mas vou voltar à primeira, que era mais avermelhada e gostava mais. O ruim é a manutenção e tempo que a cor dura. Mesmo assim vale o sacrifício! :p

Espero que mesmo o look sendo básico, as fotos sirvam de inspiração para vocês!

7 comentários em “Look: Suéter listrado

  1. Ficou muito fofo esse seu look.Não sei se é por causa do efeito ou se sou eu que achei vintage.Amei a combinação toda,até os detalhes como a meia delicada com a botinha.Além disso o suéter é cropped e cropped super combina com cintura alta.O chapéu é um toque a mais.Ficou muito fofo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *