Fotos da Semana: Mimos, pipoca e aleatórias

Postado em Postado em Fotos da Semana

Desde a semana passada juntei fotos para fazer este post, que acabou ficando bem longo! Tem um membro novo na minha família, os filhotes cresceram (lembram da Sasha e do Charlie?), saí bastante, ganhei alguns mimos do Eduardo (meu namorado) e rolou muita sessão pipoca!

Sei que poderia ter separado um post para cada momento, mas resolvi colocar tudo junto. Foi difícil escolher as melhores e vocês me conhecem, adoro fazer um post longo com muuuita foto. Mas assim fica mais gostoso de ler não é?

Esse é o novo membro da família! Eu a a minha irmã escolhemos o nome Dean, inspiração do seriado Supernatural. Ele é super fofinho e tem uns 2 meses de idade, por isso dá para imaginar a bagunça que ele está fazendo aqui em casa! Aposto que quando falei de um membro novo na família vocês pensaram que eu ganhei um irmão né? Até parece haha.

Tem coisa melhor que ganhar uma caixa de chocolates do namorado em plena semana de TPM? Acho que não! Resisti para não comer tudo em um dia.

Lembram da Sasha? Ela cresceu, mas continua fofa e fotogênica como sempre.

O Charlie cresceu também. Parece que faz tanto tempo que não via ele que levei um susto com o tamanho.

Essa cabine telefônica ganhei do Eduardo, que na verdade é um apontador! Fiquei muito apaixonada por ela. Já coloquei na estante junto com outros objetos fofinhos.

Shopping é comigo mesma! Quase toda semana vou, só para fazer uma coisa diferente, ir no cinema, COMER MUITO (eu apostei com o Eduardo de cada vez que a gente for lá comer em um lugar diferente para não enjoar), passar nas lojas já que é época de liquidação.

E  muita sessão pipoca com direito a energético e barrinhas (adoro) de cereal. Assisto muito filme pela internet, quase nunca alugo porque se a tela do computador é grande nem vale gastar. Além do mais tem muito mais opções de lançamentos.

Fazia um tempinho que não saía direto com a câmera na bolsa para fazer fotos de momentos assim. Depois fico revendo todas elas e lembrando de cada dia. É muito bom registrar em fotos porque a gente vê e não tem como esquecer aquela imagem. Espero que tenham gostado das fotos! Qualquer dúvida é só comentar, beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *