Achados: Ankle boot salto wedge e óculos redondos

Postado em Postado em Achados, Pessoal

Antes de começar o post, queria explicar o motivo da falta de atualização aqui no blog. Para quem não sabe, estudo de manhã e trabalho à tarde/noite e nessas últimas semanas foi difícil deixar de lado o cansaço e a falta de inspiração. Tenho tantas ideias de posts e novidades que quero – e vou – colocar em prática, mas que com os dias passando acabo percebendo que nada foi feito. É chato, mas não quero que continue assim. Estou fazendo umas mudanças pessoais e a única coisa que preciso nesse momento é me sentir feliz e animada. E o blog é onde encontro isso, por isso vou procurar me dedicar nele como me dedicava no começo! Então, nada de desânimo :). 

Bom, eu senti falta de fazer fotos de objetos, no meu quarto, que costumava fazer e lembrei que uns dias atrás encontrei alguns achados legais. Por isso fotografei uma ankle boot com salto wedge, que eu estava louca para ter, e óculos redondos que já estavam na wishlist faz tempo!

Claro que o Dean, esse gatinho da foto, todo dengoso e fotogênico, ficou querendo se aparecer! Enquanto eu arrumava as coisas ele ficava chamando a atenção e fazendo charme, tive que registrar! Ele já apareceu por aqui, mas cresceu um pouco e está cada dia mais lindo! Acho que eu vou ser daquelas mães que registra qualquer coisa boba que o filho fizer hahaha…

As botas são da LK Fashion by Zatz e são grandes achados porque levei por R$59,90! Encontrei na Di Gaspi do shopping Parque D. Pedro e desse modelo também tinha na cor burgundy, que é uma cor muito linda. Resisti para não levar as duas, caso contrário adeus poupança!

Os óculos são da Marisa e levei por R$39,90. Eram os únicos e foi sorte ter encontrado por acaso na loja. Achei o tamanho da armação perfeita, nem muito grande nem muito pequena, além de ter uma boa proteção. Estou apaixonada por eles!

São bem confortáveis e alongam muito o corpo, além de ter muitos spikes.

E mais uma do Dean, posando para a foto! Não consigo mais desgrudar dele, chego em casa e ele já pede colo. Vou mexer no computador ele fica junto. Vou limpar a casa, ele fica brincando com o rodo! E ainda quando vou dormir, ele quer encostar a cabeça no travesseiro que nem uma pessoa! Muita fofura mesmo, podia continuar sendo filhote sempre.

Já fiz fotos de um look usando as botas e logo posto. Aproveitei esse final de semana para me organizar, planejar e fazer as coisinhas simples que gosto, como ouvir músicas deitada na cama, descansando, customizar, ver filmes, conversar muito com meus irmãos, dar muita atenção para a mamãe (que fez aniversário ontem!) e brincar com meus 3 gatos!

Espero que o fim de semana de vocês tenha sido ótimo! Beijos.

6 comentários em “Achados: Ankle boot salto wedge e óculos redondos

  1. Que maravilhoso esse óculos, to querendo um há um tempão também. Não dou sorte de encontrar esses achadinhos, e olha que eu sempre passo pelas lojas de departamento 🙁 E que batom é esse? Achei lindo demais. Beijos Vic.

  2. Acho engraçado como a gente fica feliz de fazer achadinhos e fica se achando super esperta por ter conseguido algo tão legal por um preço tão bom!Uma das coisas mais legais é fazer achadinhos <3 e você parece ter um dom para isso!O Dean é muito fofinho,meu cachorro (irmãozinho) deita com a cabeça no travesseiro,como se fosse gente!Cada vez mais os animais parecem seres humanos!Suas fotos tem uma ar vintage tão fofo,essa do Dean com os acessórios ficou linda demais!Como você consegue exatamente esse efeito?A câmera interfere no resultado final?Aguardando seus posts futuros.

    1. É bom fazer achados, às vezes a gente nem gasta por isso! Economizar sempre 🙂
      Obrigada e que bom que gostou das fotos. A lente da câmera interfere sim para fazer bons efeitos. Essa que uso é a 50mm e é super clara e suave, além de desfocar bem. Edito as fotos uma por uma, vendo qual o efeito que fica melhor. Acabo passando horas editando, mas gosto muito!

  3. Adorei adorei adorei! Super achados! Estou ansiosa para ver o look, adoro o jeito que você se veste! 😀 E queria muito que você tivesse conseguido participar da Galera Capricho, uma pena que não deu. Beijão

    Doce de Menta <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *