No Anime Break

Postado em Postado em Fotos da Semana, Pessoal

Domingo fui com os meus amigos no Anime Break, evento que reúne atrações de cosplayers e animes. Foi a primeira vez que ele veio aqui em Campinas e também o primeiro evento desse estilo que fui! Sei que hoje é terça, mas só consegui terminar de editar as fotos que tirei e finalmente postar agora hehe.

Cresci assistindo animes e lendo mangás, não só por ter morado no Japão e por ter família japonesa, mas por realmente gostar. Acontece que nunca tinha pensado em ir num evento de cosplays. Irônico né? Mas minha amiga comentou uma semana atrás e decidi ir. Acabei gostando bastante do pessoal e das atrações! Fiz muitas fotos (algumas super zoadas que foram direto pra lixeira) e para vocês terem uma noção de como foi aqui estão. A maioria dos personagens dos cosplayers não lembro o nome, desculpem.

Logo quando cheguei os irmãos Piologo estavam no palco falando sobre o Mundo Canibal. Assisto e gosto de alguns vídeos, mas não sou fã. Passaram no telão alguns dos vídeos e é claro que todo mundo se divertiu.

Eu tinha que colocar a legenda… Hadouken! hahahahaha

Pelo menos a seção de mangás estava bem completa.

Teve as apresentações  de danças dos grupos de  K-Pop. Achei bem sincronizado e fofo.

Uma banda – que não sei o nome – tocou músicas de abertura de alguns animes.

E é isso! Como primeira vez em Campinas, achei que foi bom. Faltou um pouco de organização na programação e no espaço, mas valeu porque me diverti bastante. Quem sabe quando tiver outro evento eu avise com antecedência aqui no blog e quem mora na cidade vá.

E vocês, também curtem animes e eventos assim? Espero que tenham gostado das fotos!

3 comentários em “No Anime Break

  1. Adoro esses eventos, já perdi a conta de quantos fui… agora trabalho neles como standista… os irmãos Piologo também esteve no ultimo q fui mas infelizmente não deu pra assistir! Muito legal a postagem, adorei 😉

  2. Adorei o post ^^
    Os eventos que acontecem no Instituto Cultural Nipo Brasileiro de Campinas como Otaku no Nipo e o AGE são bem legais, vale a pena conferir ^^

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *