A voz e o estilo de Janet Devlin

Postado em Postado em Entretenimento

Sabe quando você encontra um artista que além da voz e das músicas você curte o estilo? Foi assim quando eu conheci Janet Devlin, cantora irlandesa de 18 anos que participou do The X Factor britânico de 2011.

Na verdade já tinha ouvido falar dela, mas só recentemente ouvi várias músicas e assisti os vídeos do programa. Um detalhe que chama atenção é que ela recebeu o maior número de votos consecutivos do público nas primeiras quatro semanas no programa em 2011 e não só impressionou os jurados como também as gravadoras, que em apenas 35 minutos depois de ser eliminada entraram em contato. Janet lançou seu primeiro álbum esse ano e seu estilo de música é folk.

Vejam algumas das apresentações e músicas. Ela tem uma voz bem doce que é bem gostosa de se ouvir. O estilo dela também é bem inspirador, por isso juntei algumas fotos e looks.

Deu para perceber que ela adora botas, cardigãs e suéteres com estampas étnicas, t-shirts de bandas e meias-calças. Cria produções desde estilo ladylike até grunge. O natural do seu cabelo é loiro bem cacheado, mas já virou ruiva e realmente fica super bem. Até nas apresentações sempre seguiu seu estilo e os looks do dia a dia são básicos, mas bem inspiradores.

Vocês podem conferir mais sobre ela e notícias no site oficial. O que acharam da Janet? Curtiram as músicas? Espero que sim, beijos.

3 comentários em “A voz e o estilo de Janet Devlin

  1. Eu já conhecia a Janet a 1 ano, acompanho ela no twitter e no facebook, ela até já leu um tweet meu em uma twitcam(foi emocionante hahahah)!! Amo a voz dela, é tão meiga que chega a me acalmar, e o estilo dela é perfeito também! Agora falando do cabelo eu acho que prefiro ela loira, fica mais menininha e eu amo isso nela! ahhhhhh adorei saber que tu conhece e também curte a Janet! <33 beixus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *