O quarto de Juule Kay

Postado em Postado em Decoração

Uma das minhas inspirações favoritas em relação a estilo é Juule Kay. Conheci ela através do Lookbook há um tempo atrás e logo me apaixonei pelas suas fotos, estilo, seu blog e seu gosto para decoração. Ela tem 20 anos e mora atualmente na Alemanha, mais precisamente em Viena, Berlim. Ama viajar, ir à lugares vintages e nostálgicos, curtir momentos simples e inesperados que surgem na vida, festivais e muito chocolate branco!

Para vocês conhecerem um pouco do seu gosto, resolvi mostrar o quarto dela ao invés de looks. É um lugar simplesmente perfeito, cheio de ideias simples, românticas e autênticas! Tudo bem que ele tem duas janelas e um espaço bem grande para encher de móveis de todos os tamanhos, mas é super inspirador!

Essas flores em garrafinhas na janela dá muito charme e é uma ideia super simples.

Ao invés de um guarda-roupa ela preferiu várias araras, organizando as peças por cores. Sempre penso que as roupas e sapatos deveriam ficar à mostra já que são lindos. E desse jeito virou parte da decoração do quarto. Só não colocaria as bolsas no chão, preferiria na prateleira para não pegar pó. O espelho é incrível!

Dá para perceber que ela ama dourado não só em acessórios, mas em objetos de decoração também. Ficou muito legal os porta-colares com galhos!

Na parede do lado da cama ela pregou vários quadros e porta-retratos, junto com um apanhador de sonhos. A mistura de estilos e cores deu um diferencial.

Até na cabeceira da cama as flores artificiais aparecem! Mais romântico impossível.

Essa escrivaninha cheia de detalhes lindos me conquistou! O legal é que a porta fecha e quando se abre vira apoio, perfeito para mexer no notebook.

Juule sempre faz fotos lindas no quarto e sabe aproveitar bem o espaço. Acho legal que independente do tempo, o quarto pode virar cenário. Pelas paredes e os móveis serem brancos os detalhes ficam em destaque e é difícil enjoar de tanto olhar!

Eu super recomendo que vocês visitem o blog, o Lookbook e sigam ela no Instagram! Espero que tenham gostado. Beijos.

9 comentários em “O quarto de Juule Kay

  1. Adorei o post e a indicação, essa menina é linda !
    Só uma coisa que fiquei confusa: Viena é na Áustria e Berlim é na Alemanha, ambas sao cidades rs Onde ela mora mesmo ?

  2. Vc andou ficando amiga no Obama?! Ontem mesmo eu salvei várias fotos do quarto, no blog dela… Amo de mais o estilo vintage e fiquei doida pelo quarto. Tava me espionando era? kkkkk ^^

  3. Simplesmente amei o quarto dela, é muito lindo, encantador e inspirador! (*-*)
    Fiquei apaixonada por tudo, já segui o blog, ela no instagram e lookbook, valeu pela indicação! rsrs.
    Beijos ;*

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *