Look: Pied de Poule

Postado em Postado em Looks

Estou tão feliz de receber os comentários e mensagens falando de como vocês gostam dos meus looks aqui no blog! De verdade mesmo, é ótimo saber que não só os looks, mas as fotos e dicas inspiram vocês. Sei que o Hey, carpe diem! não está nos melhores dias com muitos posts, mas estou passando por algumas mudanças na rotina e estive ajudando meu namorado com a dele também. Como qualquer outra pessoa tenho as responsabilidades de cuidar da casa, me preocupar em pagar as contas e ajudar a família.

Bom, sobre o look o destaque é saia com estampa pied de poule super fofa. Recebi algumas peças da marca Front Row que faz vendas online para o mundo inteiro. O interessante é que não é uma loja com peças que vocês vão encontrar várias pessoas usando ou que outra vende. Os produtos são exclusivos criados por designers e a qualidade é de primeira. Adoraria que vocês conhecessem e, apesar de ser voltado ao público feminino, na minha opinião algumas peças são bem unissex e usáveis pelos meninos.

Além da saia a blusa de mangas compridas também é da Front Row. Fiquei impressionada com a qualidade do material e como modela bem o corpo. Ultimamente tenho gostado de peças com modelagem simples e básica, então essa blusa vai ser bem usada nos dias mais frios.

Blusa: Front Row  – Saia: Front RowBotas: OasapCinto: vintage – Clutch: loja da cidade

Para não deixar o look muito simples usei a sobreposição de meias e uma clutch com textura. A clutch ganhei do meu pai antes de mudar para Campinas, então tenho faz muito tempo. Deixei as cores de lado e apostei só no preto e branco para manter a proposta de um look minimalista. Escolhi um batom vermelho queimado que deu um toque clássico.

Vou fazer fotos com as outras peças que recebi da Front Row ainda essa semana. Tomara que vocês tenham gostado desse look e obrigada de novo pelo carinho! Beijos.

6 comentários em “Look: Pied de Poule

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *