Look: o casual básico

Postado em Postado em Looks

Esfriou, finalmente. Apesar de ainda fazer um pouco de calor à tarde as peças de inverno são bem vindas agora. Uma simples combinação de blusa com mangas compridas e cardigã ficou perfeita para enfrentar este dia. Nesse look o conforto é a palavra chave.

Já fazia um tempo desde que fotografei com uma calça jeans básica. Mas antes de escolher cada item levei em conta a cartela de cores: cinza + azul marinho + marrom + preto. Essa é uma combinação que amo! Sem os acessórios o look teria ficado bem mais simples. A touca foi feita pela minha vó e o que não faltam são outras opções para usar! Ganhei várias delas de diferentes cores, então estou animada para estrear cada uma no frio.

Blusa: Front RowCardigã: Hering – Calça: Blue Steel – Bolsa: Marie Claire (vintage) – Botas: Oasap

Óculos: Riachuelo – Touca: feita pela vovó ?

Há anos tenho o cardigã. Acho que ganhei ele da minha mãe em 2008 e mesmo usando direto até hoje não fez um rasgo! Gosto da qualidade das peças da Hering, principalmente das mais básicas para o frio. A blusa cinza recebi da Front Row e é igual a preta usada neste look, também estou adorando. A bolsa é uma das que mais gosto de usar por ser prática e ter esse tom de marrom lindo. Ganhei da minha mãe e é vintage.

Usei a tintura Itely 6T de novo para retocar o cabelo. Mesmo ela sendo um tom mais escuro que a 7T (que estava acostumada a usar antes), o lado bom é que desbota menos. Fiquei quase 3 meses sem tingir e ainda estava gostando da cor, um loiro médio acobreado. Mas a raiz natural já estava grande então tive que retocar!

Vamos torcer para que o friozinho dure o máximo de tempo para fazer todos os tipos de combinações no guarda-roupa! O look é básico, mas espero que inspire vocês. Beijos.

7 comentários em “Look: o casual básico

  1. Você e esses looks lindíssimos.. Espero também que o frio chegue com tudo, pois pra mim é a estação de pessoas mais elegantes ahah, e tenho mais animo de me arrumar nesta época.

    Mais um vez, você arrasou neste look. E a facul de moda, pretende cursar esse ano?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *