Look: preto e cinza degradê

Postado em Postado em Looks

Com os dias meio quentes senti necessidade de montar um look mais fresco e aproveitar para fotografar. Neste look usei uma saia longa que encomendei com uma costureira. Estava bem ansiosa para que ficasse pronta e do jeito que tinha desenhado no papel.

Não queria que o look ficasse leve demais então escolhi o chapéu floppy que recebi da Oasap, botas e alguns acessórios na cor preta. Queria que o destaque fosse o degradê da saia, então mantive tudo preto. Alguns detalhes fizeram diferença, como o top discreto de renda e alça de corrente da clutch.

 Regata: Blue Steel – Saia: feita por costureira – Chapéu: Oasap Botas: Oasap Clutch: vintage

Cinto: vintage – Óculos: Marisa

Sempre achei que saia longa não era para mim. Olhava as meninas altas usando e achava lindo, mas imaginava que por eu ser bem baixinha não ficaria legal. Até que resolvi arriscar e criar a minha. Desenhei o modelo, procurei o tecido perfeito e encomendei com uma costureira. Eu mesma fiz alguns ajustes depois que ficou pronta e adorei o resultado. Então a dica que dou para uma baixinha é escolher uma saia longa de cintura alta, usando com a blusa por dentro e de preferência com sapatos de salto alto para alongar a silhueta.

Também quis mostrar que mesmo nos dias quentes dá para usar peças da cor preta, se está acostumada ou ama a cor. Outono é uma estação de uma mistura gostosa entre manhã quente e noite fria, então dá para usar quase tudo do guarda-roupa. É isso, tomara que tenham gostado do look! Beijos.

12 comentários em “Look: preto e cinza degradê

  1. Nossa, ficou muita linda, parabéns Victoria, você sempre arrasa nos looks,acompanho sempre o blog e tava pensando em te desenhar e mandar pelo instagram, você aceitaria ?! <33

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *