4 blogs para amar – ainda mais – fotografia

Postado em Postado em Fotografia

Todo mundo tem seus blogs e sites favoritos que visita todos os dias esperando novidades. No meu caso gosto de visitar aqueles que tem fotos bem produzidas pelos autores, com muita personalidade e toque vintage. Não é muito fácil eu olhar para uma foto e abrir um sorriso por achar ela tão incrível e maravilhosa. Mas quando isso acontece é porque ela realmente consegue transmitir a emoção e sensação do momento do click.

Eu precisava compartilhar com vocês alguns dos blogs que tanto admiro! São como lugares onde eu entro e não quero sair, nem parar de explorar e conhecer ainda mais. Passo horas virando páginas e revirando posts, até cair na realidade. Fotos como as desses autores me fazem sonhar e sentir que tenho muito o que descobrir no mundo. Dá uma vontade louca de fazer as malas, pegar a câmera, chamar o namorado, os amigos e seguir em uma estrada sem destino.

– Sincerely, Kinsey 

Kinsey Mhire compartilha no blog todos os seus trabalhos com fotos e também vários tutoriais de customização. Ela é da região centro-oeste dos Estados Unidos e costuma viajar bastante entre paisagens montanhosas, florestas e praias. Os cenários são incríveis e fico encantada com tudo! Não tem muita informação sobre ela, mas conforme acompanha seus posts a gente vai conhecendo mais aos poucos. Se quiserem acessar a sua página no Facebook também é uma ótima fonte de inspiração.

– Roots and feathers 

Além do estilo, Laura Michelle compartilha no seu blog muitas fotos inspiradoras com toque boêmio na decoração, estilo de vida e dia a dia. Gosto muito dos posts de ideias para decoração com objetos simples e admiro muito como ela transmite nas fotos a sensação de liberdade e paz, principalmente nos editoriais de looks. Ela tem uma loja de acessórios bem rústicos e boêmios, vale a pena conhecer.

– Kerti Pahk 

Kerti Pahk é bem conhecida pelos seus looks e fotos cheias de magia e encanto. Eu fico impressionada como a edição é impecável e sempre segue os mesmos tons e temas. Gosto de visitar seu blog para ver cenários diferentes da Estônia e Irlanda, lugares frios e cheios de charme. É incrível com ela consegue tornar coisas tão simples em objetos fotogênicos e que merecem atenção. Ela tem muito talento e dá para perceber pelos seus trabalhos como estudante de designer de moda e estilo de fotografia.

– Fancy Pants 

Amy Scheepers é fotógrafa profissional e compartilha no blog seu estilo pessoal e alguns dos trabalhos que faz. Ela vive na Cidade do Cabo, na África do Sul, e aproveita vários cenários diferentes para transformar seus editoriais. No seu portfólio tem vários trabalhos inspiradores que fico admirada. Gosto muito das fotos como edição suave e doce.

Tenho tanta vontade de explorar lugares diferentes para fazer fotos, fugir do que sempre vejo. Vou procurar, quem sabe eu encontre algum que desperte ainda mais a minha imaginação e criatividade. Espero que vocês visitem os 4 blogs que indiquei e gostem do conteúdo! 

4 comentários em “4 blogs para amar – ainda mais – fotografia

  1. Ei! Descobri o seu blog por acaso no google, porque vi uma foto de uma bolsinha e me interessei! AMEI. <3
    O sincerely kinsey está no meu blogroll há mt tempo, leio sempre e adoro as fotos dela! Os outros eu vou dar uma olhada, não conhecia.
    Um beijo,

    Thaís.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *