Look: franjas e tons terrosos

Postado em Postado em Looks

O look do post tem uma pegada folk por causa do suéter com franjas e estampa de tons terrosos. Estava com vontade de apostar em algo mais minimalista e confortável, por isso optei pela legging preta básica e poucos acessórios.

Encontrei o suéter no brechó e fiquei apaixonada por ele! É o tipo de peça que não precisa de outras bem produzidas, sozinha já se destaca. Usei a minha bolsa saco, chapéu, óculos redondos e colar com pingente de pedra para reforçar o toque folk. As fotos na verdade são de ontem e só hoje consegui editar e postar aqui. O dia estava tão lindo que fiz um monte!

Suéter: achado de brechó – Legging: loja da cidade – Chapéu: MercadoLivre – Bolsa: vintage

Óculos: Marisa – Coturno: vintage

Ufa! Foi difícil escolher só algumas já que gostei de quase todas as fotos. Acho que o look é perfeito para usar no dia a dia mesmo, não é o tipo “feito para um ensaio fotográfico”. Vocês que acompanham o blog e gostam dos looks que posto sabem que a proposta é sempre montar algo usável, então espero que tenham gostado desse!

Estou ficando bem empolgada para fazer mais vídeos pro canal. Muita gente já me mandou ideias que gostaria de ver e a maioria já está listada. Vocês sabem, só preciso me organizar e administrar melhor o tempo para conseguir gravar e editar. Não vou postar uma coisa mal feita e de qualquer jeito, essa não sou eu. Então é só esperar. E eu tenho que agradecer pelo apoio e por sempre acompanharem o blog!

16 comentários em “Look: franjas e tons terrosos

  1. Olá, cai de pára-quedas no seu blog, por conta do post sobre a lente de 50mm, queria saber se você ainda tá usando ela na Canon T3, as fotos estão lindas, beijos!

  2. Amei o look e os óculos de sol <3
    Você podia fazer um post falando do seu cabelo: cor, corte, cuidados 🙂
    Beijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *