Look: dia a dia

Postado em Postado em Looks

Antes de montar o look das fotos criei vários outros super produzidos com cada detalhe bem pensado. Acontece que não gostei muito dessa ideia de quebrar a cabeça para escolher o que vou vestir e mostrar para vocês no blog, então pensei diferente: escolhi algo simples, bonito e confortável. Por fim, fiz uma combinação mais casual com maxi suéter, legging, cachecol e botas de bino fino.

Mesmo tudo sendo neutro, o charme ficou na mistura de texturas. O que eu mais gostei foi combinar a estampa da bota com as cores do cachecol. Mantive a minha cartela de cores preferida com preto, branco e variações do marrom.

Suéter: Blue Steel – Legging: loja da cidade – Cachecol: feito pela vovó – Bolsa: vintage

Botas: Via Uno – Óculos: Riachuelo

O cachecol foi feito pela minha vovó e eu adorei! Vou usar muito nesse inverno. Para não ficar tudo “pelado” usei alguns anéis (a maioria das lojas da cidade e de feirinha) e o colar de cruz, além de caprichar na make. Usei meu batom preferido, da Vult.

Esse look é perfeito para inspiração do que usar no dia a dia. Então espero que tenham gostado das dicas, fotos e se inspirado! Beijos.

19 comentários em “Look: dia a dia

  1. Vic quem acompanha seu blog percebe que vc ama fotografia. No momento vc tem uma T3 certo? Vc pretende comprar algum outro modelo de câmera? De repente uma profissional mesmo?

  2. Você é sempre linda, mas nessas fotos você exagerou hein <3
    E que batom é esse da vult? É o 02?
    Beijos.

    1. Aaaaah obrigada!
      Pior que não sei, porque já saiu o adesivo com a descrição e tenho há muuuito tempo ele! Eu sei que é vinho, bem escuro mesmo 😉

  3. Eu simplesmente amei o seu cabelo, a cor, a textura… TUDO, conta a cor vai :3
    Ah, e amei look 😀

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *