Look: listras e blazer

Postado em Postado em Looks

Ontem resolvi montar um look mais elegante com algumas peças que recebi da Oasap, blazer e sandálias de salto. No trabalho uso roupas sociais e quase sempre sapatos de salto, que não costumam aparecer nos looks que fotografo aqui para o blog. Na verdade não gosto muito de ter que usar tudo social, mas se for para misturar só algumas peças com outas despojadas como neste look eu gosto bastante!

Blusa: OasapSaia: OasapBlazer: achado de brechó – Clutch: vintage – Óculos: OasapSandálias: Bottero

Recebi a blusa e óculos da Oasap e adorei! Como o tecido da blusa é bem levinho vou aproveitar bastante para usar no calor. Mas agora está fazendo um vento gelado então o blazer foi uma boa opção. A saia já apareceu outra vez e acho que a cor dela fica linda no inverno. Pensei em usar meia-calça, mas assim as tiras das sandálias não apareceriam direito! Esse é o tipo de look que muda completamente com ou sem algumas peças. Procurei mostrar isso nas fotos.

Dessa vez, um look menos despojado e mais clássico. Espero que tenham gostado!

14 comentários em “Look: listras e blazer

  1. O quão assustador/lindo é saber que eu tenho um óculos, uma blusa e uma saia dessa?
    Ta ai o motivo de tanta adoração ao seu blog, hauhauaha

  2. oi Vic!!! Como sempre, amei o look, e as fotos que são de ótima qualidade.
    Queria muito que você fizesse um vídeo falando sobre seu cabelo, os cuidados e se você pinta ou não. rsrsrs , amo a cor dele… o meu é bem ressecadinho e sofro bastante pra manter em boas condições! rsrs
    beijos!!!

  3. Amei a quarta e a última foto.É que eu amo fotos “cortadas”,só com alguns detalhes do look,entende?Não comentei nos posts de vídeo,mais tenho amado esse tipo de post,seus vídeos são um dos poucos que eu consigo assistir até o final sem morrer de tédio (risos).Ah,desculpa se é algo muito pessoal,mais você trabalha com o quê?É que uma vez vi você comentar no instagram que não podia usar esmalte colorido no trabalho e agora você disse que trabalha de roupa social e você é tão jovem que fiquei curiosa!
    Para encerrar meu “texto”,fiquei surpresa no seu último vídeo,quando você disse que trabalha desde os 15 anos e não pede nada aos seus pais.Eu tenho 20 e você de verdade me inspirou.Vic,faz a tag “Enquete das blogueiras”?Ok,parei de falar,beijos!

    1. Caramba! Obrigada! Nunca li um comentário tão grande e tão detalhado! Fiquei feliz por isso! 😀
      Bom, eu trabalho há mais de 1ano na parte administrativa de um laboratório de patologia. Nunca comentei porque não tem nada a ver com o que eu realmente quero seguir.

  4. Que saia linda <3
    Adoro esse tipo mas me foi dito que não posso usar porque já tenho quadril super largo :/ sad
    Amei o conjunto todo, e realmente alguns looks mudam totalmente com adição ou subtração de uma peça ou outra. Aqui você combinou bem demais! 😀
    Achei esse chapéu em um site mas acabou que não era confiável. Você sabe onde encontrar ele nas internets? 🙁

    Beijos <3

    1. Obrigada! Pior que nem sei, procurei em vários sites um tempo atrás, mas não achei também! E esse que eu tenho comprei faz muuuuito tempo no MercadoLivre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *