Fotos da Semana: casa dos meus avós em São Paulo

Postado em Postado em Fotos da Semana

Final de semana que acabou de passar fui para São Paulo visitar família e mandar parabéns para minha tia que fez aniversário. Foi bem gostoso ver todo mundo e ficar na casa dos meus avós, que já comentei por aqui que é linda e tem uma atmosfera super vintage!

Conversei e comi bastante, joguei baralho até não aguentar mais, conheci os 8 gatos da minha tia e matei a saudade de todo mundo! Aproveitei para fotografar algumas partes da casa, de coisas que fiz e outras. Então editei e juntei aqui as que mais gostei. Procurei manter o efeito natural e realçar as cores mais presentes.

Quando estou por lá relembro minha infância e isso é muito bom. Cada cantinho e coisinha que tem nela tem uma história legal por trás. E toda vez que começo a conversar com meus avós eles me contam histórias novas! As conversas na mesa acabam rendendo horas e horas. Acho que casa de vovó e vovô tem esse clima aconchegante que nenhuma outra tem! Pena que é uma vez ou outra que passo por lá…

Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho da casa dos meus avós! Estava morrendo de vontade e saudade de atualizar o Fotos da Semana! Beijos.

18 comentários em “Fotos da Semana: casa dos meus avós em São Paulo

  1. Suas fotos ficaram incríveis, todas com aquele ar vintage como você descreveu no post, adorei. Conheci seu blog através da indicação do Dreams in Paris, muito amor por aqui. BeeijOs

  2. Amei! Amo a paz e a simplicidade desses momentos em família e os seus cliques conseguiriam captar essa essência maravilhosamente bem! Apaixonante!

  3. Vc realmente tira fotos maravilhosas..

    Victória, sei que isso é bem chato de perguntar mas não vejo nenhuma blogueira falando abertamente sobre isso. Quando vc diz que recebeu algum produto de alguma loja quer dizer que vc ganhou certo? E no caso é vc que entra em contato com essas lojas? E como é esse diálogo? Vc pede pra te enviarem alguns produtos pra vc mostrar no seu blog? Desculpa mesmo não é nem curiosidade é que eu também tenho meu blog a algum tempo e não encontro ninguém que me tire essas dúvidas.

    1. Depende, porque às vezes é a loja que entra em contato e em outras a blogueira(o). Depende do que você quer, por exemplo, parceria de divulgação… vai do seu jeito e perfil pra entrar em contato.
      Espero ter ajudado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *