Look: macaquinho básico

Postado em Postado em Looks

De manhã postei uma foto no Instagram do look que usaria hoje. Na verdade hoje eu não ia sair para fazer fotos, mas como meu irmão estava livre convenci ele a tirar. Só acrescentei uma bolsa além do que aparecia na foto. Como estava quente com um vento fresco, o macaquinho levinho e o xale vazado de crochê foram boas apostas. O cinto quebrou o delicado das roupas.

Macaquinho: B.Cause (minha loja)Xale: vintage – Bolsa: vintage – Chapéu: MercadoLivre – Botas: Satinato

Sim, o macaquinho é da minha loja! Quem quiser conferir outras peças é só clicar aqui. A intenção foi mostrar que não é só porque uma peça é básica que ela não é charmosa. Os acessórios deram um toque a mais na produção. Gosto muito de macaquinhos porque são práticos e ótimos naquelas horas que fico indecisa do que usar e combinar. Além disso são mais confortáveis do que vestidos.

Fiquei meio irritada com a franja hoje e acabei colocando um grampo para deixar no lugar. Poderia ter feito um penteado como este que daria um toque romântico, mas pensei nisso bem depois de ter voltado para casa. Quem sabe no próximo look. Espero que este inspire vocês! Beijos.

8 comentários em “Look: macaquinho básico

  1. O look ficou lindo!Super bem composto,além de boho ficou meio vintage,a minha cara!Só não uso peças tão curtinhas,mais em você ficou incrível :)Você deveria aproveitar esse cabelão para fazer penteados,tem tantos lindos!No seu ruivo ficariam incríveis!Já viu os do the beauty department?Beijos.

    http://thebeautydepartment.com/hair/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *