Conheça a série The 100

Postado em Postado em Entretenimento, Sugestão

Semana passada resolvi conhecer novas séries para fugir um pouco daquelas que já acompanho há um tempo. Li várias sinopses de algumas que lançaram recentemente e uma me chamou atenção: The 100. Assisti ao trailer e acabei me interessando.

A história se passa no futuro onde uma guerra nuclear destruiu a civilização e os únicos sobreviventes foram os que estavam em 12 estações espaciais em órbita. Depois de 97 anos e três gerações, a população cresceu e chegou a 4 mil pessoas, mas o problema é que os recursos estão se esgotando. Então um grupo de cem jovens criminosos é enviado à Terra para ver se ela já está habitável e garantir a sobrevivência dos demais. Parece tudo uma maravilha para quem nunca tinha sentido ar puro e fresco e a luz do sol, mas logo os problemas e desafios surgem.

Assistam ao trailer da primeira temporada:

O foco fica tanto nos jovens enviados à Terra quanto nos personagens que ficam na estação espacial. Achei a atuação dos atores ótima, os efeitos especiais bons e tem bastante ação. Antes de assistir ao primeiro episódio confesso que achei que a série não seria viciante, mas me enganei. Cada episódio parece que supera o outro e conseguiu me prender. Apesar dos principais personagens serem jovens nada do que fazem é inocente e o que acontece é realmente provável na vida real. Além disso mostra que a luta pela sobrevivência tem grandes consequências e isso tornou a série mais forte.

Onde assistir: Mega Filmes HD, Series Video BB

Ela já está na segunda temporada e os episódios estão sendo lançados a cada semana. Quem gosta daquelas que envolvem luta pela sobrevivência e apocalipse como The Walking Dead, Supernatural, Terra Nova, Revolution e Falling Skies tenho certeza que vai gostar dessa também. Beijos.

6 comentários em “Conheça a série The 100

  1. Vic ainda não conhecia essa série, já faz um tempo que eu estou querendo assistir á algumas séries, e estava procurando algumas dicas de série, ameeei esse post! Beijooo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *