Look: crochê

Postado em Postado em Looks

Hoje fotografei o primeiro look de 2015! Usei regata de crochê achada em brechó, quimono floral (que na verdade é uma camisa), hot pant preta, sandálias e chapéu. Sem usar o quimono com certeza dá para aguentar esse calor terrível que está fazendo! O look tem pegada boho que eu amo e não é tão carregado, então dá para se inspirar tranquilo.

Regata: de brechó (não tem etiqueta) – Hot pant: Kinara – Quimono: vintage – Bolsa: vintage

Chapéu: KWK – Sandálias: Bottero

Essa regata de crochê estava meio esquecida no guarda-roupa, mas hoje lembrei dela. Não sei como não tinha usado tanto já que estou amando e desejando muito peças assim! Com certeza ela não vai ficar mais de canto. Acho legal usar camisas bem soltas e de tecidos leves abertas em vez de fechadas. Algumas ficam parecendo quimono como essa do look. É uma boa dica para fazer uma sobreposição sem carregar e esquentar demais mesmo no calor. Optei pelas sandálias de salto para alongar a silhueta e dar um toque mais chique, mas se fosse ao shopping ou Centro trocaria por sapatilhas ou sandálias rasteiras.

Estou meio bronzeada depois de ter pego sol na praia e na piscina. Acho bonito em outras pessoas, menos em mim. Lembro que fiquei retocando o protetor solar várias vezes, mas não adiantou muito. Estou torcendo para que a pele descasque logo e volte a cor normal. Alguém tem alguma dica para que o bronzeado saia rápido? Estou esfoliando bastante, mas está demorando.

Enfim, gostaram das fotos e do look? Hoje as aulas do curso voltam e se eu conseguir já fotografar os Looks da Semana prometo que atualizo a categoria! Beijos.

8 comentários em “Look: crochê

  1. Vic,você tá fazendo projeto rapunzel?haha Seu cabelo está enorme menina!Como você aguenta no calor?Só te vejo (por fotos,claro) de cabelo solto.Aqui em Recife mal tem frio é esse calor terrível praticamente os 365 dias do ano,imagina?

    1. Vou cortar e repicar um pouco o cabelo, já está na hora! Pior que eu comecei a tirar as fotos de cabelo preso e não gostei, daí deixei solto. Mas estou usando bastante preso por causa do calor sim 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *