19 anos, 19 coisas

Postado em Postado em Comportamento, Pessoal

Ontem foi meu aniversário e completei 19 anos! Nem tinha me acostumado com 18 e quando comecei a gostar desse número ele mudou. Acho estranho pensar que estou ficando mais velha, porque parece que o relógio está girando e o tempo esgotando. Não sei exatamente o que senti ontem, se foi felicidade, preocupação, tristeza, decepção, animação… é como se todos os sentimentos tivessem vindo juntos, de uma vez! Não sei se sou a única que se sente estranha nessa data.

O lado bom é que parei para refletir sobre vários assuntos como sonhos, metas, prioridades, conquistas, decepções, entre outros. Já que fiz 19 anos, resolvi fazer um post sobre 19 coisas aleatórias que passei a gostar, querer, entender e outras que aconteceram em algum momento da minha vida. Como eu não queria fazer um post de uma categoria específica tive essa ideia.

Tem tantas outras coisas que pensei em colocar entre as 19, mas acabei escolhendo essas. Acho que ficou uma mistura de wishlist e post sobre metas. Ficou parecendo uma TAG, não acham? Bom, espero que tenham gostado! Beijos.

8 comentários em “19 anos, 19 coisas

  1. Viiii, gostei muito do post! Achei bem original e criativo. Bom, passei dos 19 anos, mas uma coisa eu te digo: É uma idade que vale a pena. Espero que você possa ter bastante experiências boas e que seja feliz. Te desejei feliz aniversário ontem via facebook. Felicidades, beijos <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *