Look: Liberte-se

Postado em Postado em Fotografia, Looks

Ontem fotografei um look com uma pegada boho e procurei caprichar bastante na edição. Queria que o look e as fotos transmitissem uma sensação de liberdade e movimento, mesmo não usando peças de cores claras e modelagens fluidas. Então escolhi um suéter com franjas em tons terrosos e procurei fotografar em um lugar que aparecesse muito verde das árvores.

Eu adoraria ter tirado as fotos em um parque ou outro lugar que tivesse mais árvores e grama, mas ontem não deu. Mesmo assim tentei me virar e encontrar uma rua legal perto de casa. As fotos foram tiradas pelo meu irmão e editadas por mim, como quase todos os outros looks!

Suéter: achado de brechó – Hot pant: Sheinside – Bolsa: vintage – Chapéu: achado de brechó

 Colar: Oasap – Botas: Oasap

Acho engraçado quando alguém fala que o Hey, carpe diem! é um blog de look do dia sendo que não é. Gosto de falar de vários assuntos além de moda, mesmo o ponto forte sendo os looks. Quando publico um look procuro não só focar na produção, mas também na fotografia e edição. Então a intenção é inspirar como um todo e não mostrar só o que gosto de usar ou onde costumo comprar por exemplo.

Já tinha fotografado um look usando esse suéter, mas tinha combinado ele com legging. Então dessa vez usei hot pant jeans de lavagem média e meia-calça pra variar. Como o outono está quase chegando e o tempo está ficando mais fresco acho que acabou ficando adequado. Fiz um smokey eyes com sombra marrom e preta opaca com muitas camadas de rímel para ficar bem natural.

Gostaram das fotos e do look? Espero que sim! Beijos.

8 comentários em “Look: Liberte-se

  1. Esse foi um dos teus melhores ensaios e looks desde que comecei a acompanhar o blog (1 ano atrás). Se puder, coloca os links dos produtos nos próximos posts!!! <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *