Arte Fotografia Sugestão

O que teve no Mercado Mundo Mix – Edição Girl Power

Dia 21 e 22 teve o evento Mercado Mundo Mix – Edição Girl Power aqui em Campinas! Fui conferir no domingo e consegui fotografar algumas das coisas que mais gostei! Teve shows, palestras, intervenções e mais de 150 expositores de moda, gastronomia, arte, decoração e outros.

Não consegui ir no sábado e no domingo fiquei poucas horas, mas deu pra aproveitar bem e olhar cada expositor com calma. O evento lotou e teve um clima gostoso com muita música! Achei a área de Food Park ótima e gostei muito dos Food Trucks. Confiram as fotos!

Amei os produtos expostos da Raffa Taques!

Achei bem original e diferente a proposta da Somos 55. As carteiras são de materiais resistentes à água, rasgos e são recicláveis! Além disso tem um estilo único. Vale apena conferir o site e conhecer mais sobre a marca!

A Santa Thereza Design me chamou atenção por ter uma proposta bem legal: resgatar e exaltar a cultura afro étnica. Os produtos são atemporais e artesanais. Amei os lenços!

Os acessórios da Rosely Haddad  são da Turquia, banhados de prata. Já foram usados por várias famosas e celebridades. São muito copiados e eu confesso que tenho alguns que parecem. Não sabia da origem por isso achei legal conhecer um pouco do trabalho da designer. Meus olhos brilharam com tantos acessórios lindos!

Adorei os produtos perfumados da Sabiá Laranjeira Aroma Design. Tudo muito fofo!

Acabei esquecendo de perguntar o nome do artista que estava pintando o quadro da primeira foto e da segunda! Achei bem criativo.

Ufa! Quantas fotos! Não consegui diminuir a quantidade, porque achei que cada uma capturou algo especial. Como não fiquei muito tempo não consegui ver as palestras e desfiles infelizmente. Mas espero que vocês tenham gostado de ver um pouco do que rolou no evento! Visitem a página do Mercado Mundo Mix pra saber dos próximos eventos! Beijos.

Related Posts

2 Comentários

  • Reply
    Paola
    24/03/2015 at 14:15

    Tudo maravilhoso, eu fiquei encantada só de ver as fotos, imagina só eu estando lá.
    Pena não ter qui no Pará.
    Sexo, Fraldas e Rock’n Roll

    • Reply
      Victoria Emi
      24/03/2015 at 15:32

      Obrigada! É sempre bom pesquisar o que tem na cidade, porque algum evento mesmo pequeno deve ter! Eu achava que em Campinas nem tinha, mas me enganei 😉

    Deixe um comentário