Entretenimento Vídeo

Vlog: Lollapalooza 2015

E o tão esperado vlog que gravei no Lollapalooza foi ao ar! Quero explicar que fiquei gripada desde que voltei de São Paulo pra Campinas e por isso toda a programação do blog ficou atrasada. Passei alguns dias na cama e evitei o contato com computador por causa da dor de cabeça e corpo. Mas estou melhor e consegui editar as fotos e vídeos! Então se preparem!

Não tem como explicar exatamente o que senti nos dois dias de festival. Foi uma mistura de felicidade, empolgação, ansiedade, loucura e muita emoção o tempo todo! Nunca tinha ido em um festival assim onde várias bandas, DJs e artistas se apresentavam. Como primeira vez posso dizer que foi perfeita e muito melhor do que imaginava! Sabe quando a ficha não cai mesmo quando tudo já está acontecendo? Então, é mais ou menos assim que eu me senti!

Uma coisa que achei engraçada foi reparar nas pessoas do metro e trem. Pela forma como estavam vestidas e empolgadas dava pra saber que estavam indo pro Lolla! Quando chegou na estação Autódromo acho que 90% do trem desceu! Eram tantos jovens animados que já no caminho senti um frio na barriga. Não fui direto, parei na casa da minha prima pra almoçar antes (pra aguentar a maratona :p ). Perdi o comecinho do sábado, mas não tem problema. Já na entrada comecei a gravar alguns pequenos vídeos.

Assistam em HD!

Câmera: Canon PowerShot Elph 135 – Editor: Adobe Premiere Pro CS6

Algumas partes do vídeo ficaram com o som estourado porque estava muito alto, desculpem. Confiram algumas fotos que tirei durante o festival. Fotografei com a Canon “pequena” e não a T3 (que achei que não pudesse entrar com ela).

Look do primeiro dia. Usei camiseta rendada achada em brechó, shorts desenhado por mim e feito por costureira, colar que recebi da Oasap, óculos da Marisa, chapéu de brechó, bolsa vintage e botas Lilly’s Closet. Estava confortável, mas fiquei com uma dor horrível nos pés por andar demais (e não por causa dos saltos pequenos das botas).

No vídeo tem uma parte que um moço está grafitando uma foto minha, tirada e impressa na hora! Achei incrível e muito criativo!

Eu, minha irmã e o amigo dela achatados!

Look do segundo dia. Usei saia longa vintage, top branco da Oasap, jaqueta de couro da Sheinside e coturnos achados de brechó. O tempo estava nublado e ficou frio, por isso foi bom ter levado capa de chuva e jaqueta. Desculpem a qualidade da foto, é que estava com pressa na hora! Não achei ruim usar saia longa e meus pés continuaram doendo mesmo depois de descansar.

E é isso! Eu gravei mais do que fotografei. Procurei fazer um vídeo resumido dos dois dias, sem ficar muitas partes faltando. Não queria que ficasse um vídeo curto de 4 minutos, por isso filmei um pouco de tudo!

Já estou doida pra ir no ano que vem! E quem aí foi no Lollapalooza 2015? Comentem! Beijos.

Related Posts

2 Comentários

  • Reply
    Gabriela
    04/04/2015 at 17:13

    Só preciso ver um look seu para me inspirar a semana toda hahaha
    Amo seu estilo! Um dia chego nesse talento todo na hora de escolher as roupitchas…
    Bjs <3
    http://www.pequenaverissimo.com

  • Deixe um comentário