Looks

Look: Parque

No post anterior compartilhei com vocês um vídeo que gravei na Lagoa do Taquaral, que é um parque de Campinas. Aproveitei também pra fotografar o look que usei lá. O dia não estava tão quente e tinha um vento fresquinho, por isso escolhi usar um macaquinho preto que recebi de uma loja parceira do blog, a EliteFashion99, e combinei com um quimono floral. Investi em vários acessórios que deram o toque boho!

As fotos foram tiradas pelo Eduardo dessa vez, mas editadas por mim. Fotografamos do lado de uma caravela vermelha que estava exposta! Já que eu estava com vontade de encontrar um cenário diferente achei legal ter ido em um parque.

Macaquinho: Elitefashion99Quimono: B.Cause – Chapéu: Oasap – Bolsa: vintage

Óculos: Marisa – Sapatilhas: Satinato

Achei que o macaquinho demorou um pouco pra chegar, mas em compensação veio super bem embalado, com etiqueta fofa e tudo caprichado! Gosto de lojas assim que mandam o produto bem protegido e com carinho. Adorei o detalhe da renda nas costas, no decote e na barra. Com certeza já virou uma das minhas peças favoritas!

O quimono da minha loja esgotou infelizmente, mas em breve terá novidades. Queria avisar que quando escrevo “vintage” no nome da loja da peça ali embaixo da foto quer dizer que a peça é antiguidade. Tenho muitas que eram da minha mãe, da minha vó e de brechós. A maioria nem tem mais etiqueta e nem sei de onde é, por isso não coloco o nome da marca ou loja.

E aí, o que acharam do look? Querem ver mais fotos em lugares diferentes? Comentem! Beijos.

Related Posts

6 Comentários

  • Reply
    Helena
    23/04/2015 at 14:51

    Eu amei o look, gostei tanto que nem saberia dizer qual é a minha peça preferida porque estão todas maravilhosas!!

    http://toxicmay.com/

  • Reply
    Ecléctica & Chic
    23/04/2015 at 13:13

    Lindo look!http://ecleticaandchic.blogspot.pt/

  • Reply
    Natasha
    23/04/2015 at 05:51

    APAIXONADA nesse macaquinho, lindo o look. Vic, curiosidade antiga, quanto você mede (quanto tem de altura)?

  • Deixe um comentário