Filme: Golpe Duplo (Focus)

Postado em Postado em Entretenimento, Sugestão

Durante essa semana assisti um filme com o Will Smith (ator que admiro) que não colocava muita expectativa, mas que acabei me surpreendendo e gostando! O filme é uma mistura de comédia, suspense e drama que acabou dando certo.

Conta a história de um trapaceiro profissional chamado Nicky (Will Smith) que leva a vida através de golpes e furtos. Num certo dia conhece Jess (Margot Robbie), uma trapaceira amadora que tenta dar um golpe nele. Por ser muito experiente Nicky não cai e ainda dá dicas para ela melhorar suas trapaças. Jess então se decepciona, mas insiste que ele a aceite na sua equipe e ensine seus truques. Com o tempo eles acabam se envolvendo e se apaixonando, mas isso pode ter grandes consequências em seus trabalhos.

Assistam ao trailer:

O filme é dirigido por Glen Ficarra e John Requa, mesmos diretores de Amor a Toda Prova e Como Cães e Gatos. Eles seguiram mais ou menos o mesmo estilo do Amor a Toda Prova que é uma comédia romântica meio drama (um filme calmo e divertido). Golpe Duplo me lembrou muito outros filmes que envolvem assaltos a bancos, roubos de objetos de luxo, trapaças em jogos e planos esquematizados. Só que senti que o filme retratou algo mais real, já que o personagem principal e sua equipe preferiam escolher alvos menos perigosos e que corressem menos riscos (pelo menos até uma certa parte do filme).

Achei perfeita a escolha dos atores principais e deu pra ver que eles tem muita química. Quem participa do filme é Rodrigo Santoro, que aparece do meio pro final. Para o personagem que interpretou foi muito bem, mesmo com poucas cenas.

Adorei o filme por ter uma mistura boa de cenas com falas engraçadas, ação, romance, suspense e ainda me prender do começo até o fim. Mas indico pra quem gosta de filmes leves e sem muito sangue. Adoro quando me surpreendo com o final e esse filme realmente fez isso! Calma que não vou dar spoilers, só vou avisar que você vai se surpreender com várias partes.

Se você já assistiu comenta o que achou do filme. Se ainda não assistiu, mas faz seu estilo então fica a minha sugestão! Espero que goste, beijos!

3 comentários em “Filme: Golpe Duplo (Focus)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *