Beleza Maquiagem Vídeo

Tutorial: Maquiagem marrom e preta com batom vermelho escuro

make-001c

Essa semana resolvi tomar coragem e gravar um vídeo tutorial de maquiagem pra vocês! Ensinei como fazer uma maquiagem marrom e preta esfumada com batom vermelho escuro, que é opcional. Ela é poderosa, mas ao mesmo tempo não muito pesada. O legal é que usei produtos baratos e fáceis de se encontrar!

Geralmente prefiro usar delineador no lugar das sombras, mas gosto muito de fazer um esfumado. Não queria ensinar a fazer uma maquiagem simples demais no primeiro vídeo tutorial do canal. Então escolhi essa. Ainda tenho muito o que aprender e melhorar, não só na maquiagem, mas em edição de vídeo. Mas espero que gostem!

Música: Home Stretch – Gunnar Olsen – Editor: Adobe Premiere Pro CS6

Câmera: Canon EOS Rebel T3 – Lente: 50mm f/1.8

A maioria dos produtos são da Vult e acabei reparando nisso só depois de editar o vídeo! Gosto da marca e acho os preços muito bons. Tenho uma base de cobertura leve que uso no dia a dia já que sai fácil. Só não acho boa pra eventos e ocasiões especiais.

Prefiro ficar sem muita maquiagem na pele no dia a dia. Geralmente passo só rímel, corretivo e batom nude, às vezes delineador e batom escuro. Mas base só quando sinto necessidade. Acho que é muito chato viciar em querer ter a pele perfeita sabe? Porque quando você se vê ao natural se sente estranha. Por isso tento evitar passar todos os dias.

Gostaram da maquiagem e da edição do vídeo? Deem sugestões do que vocês querem ver nos próximos (pode ser qualquer tema, não só maquiagem)! E se ainda não se inscreveram no canal é só clicar aqui. Beijos.

Related Posts

2 Comentários

  • Reply
    Bia Martins
    12/05/2015 at 20:01

    Como você é fofinha haha. Adorei o vídeo, também luto com os cílios postiços, você colorou tão rapidinho! O batom da payot é lindão!

    beijo
    http://www.belatriz.info

    • Reply
      Victoria Emi
      12/05/2015 at 22:45

      Obrigada, é ótimo saber que gostou! Foi pura sorte colocar os cílios rapidinho kkkkkkk

    Deixe um comentário