Explicando: por onde andei + Novidade: canal novo!

Postado em Postado em Pessoal, Vídeo

Vocês que visitam sempre o blog devem ter percebido que estive bem sumida ultimamente e a atualização de conteúdo caiu. Tentei escrever um post explicando o motivo da ausência, mas acabei não gostando muito. Então resolvi gravar um vídeo falando sobre e aproveitando pra contar uma super novidade!

Eu e o Eduardo criamos o canal Vivemos Assim onde vamos compartilhar vídeos relacionados a nossa rotina, cultura japonesa, culinária, filmes, animes, curiosidades e muitos outros assuntos! Já fazia um tempo que eu sugeri essa ideia pra ele, mas ficamos enrolando um pouquinho até começar a colocar ela em prática. Gravamos vários vídeos já, mas conforme o tempo vamos editando e publicando. Espero que vocês visitem, se inscrevam e deem opinião por lá!

Assistam ao vídeo pra entender melhor o que aconteceu e sobre o novo canal:

Acho que tudo na vida é um aprendizado e vale o sacrifício quando se fala em realização de sonhos. Não importa se fazemos algo que não queremos ou prevemos, o que realmente importa é nos adaptarmos com a situação e aprender com ela. Estou bem cansada com a nova rotina, mas sei que tudo isso vai valer a pena.

Espero que gostem e acompanhem o novo canal! Qualquer sugestão é só comentar tanto por aqui como por lá! Beijos.

6 comentários em “Explicando: por onde andei + Novidade: canal novo!

  1. Rotina puxada!Você deixou seu antigo emprego quando entrou pro curso de moda?
    É muito bom para você que vai trabalhar com moda entender e pegar experiência.E ainda tem o dinheiro,né?

    Vic,por favor me tira duas dúvidas:você enviou seu currículo pelo site do shopping?Eu tenho vontade de trabalhar em loja de shopping até passar em um concurso público,pra já ir ganhando um dinheiro.Ou pelo menos até eu fazer um curso,ainda não sei bem.Só não sei se para trabalhar,o currículo eles recebem online ou se é presencial.E se não for invasão demais,o salário é base e tem acréscimo de comissão por vendas,é isso?Não estou pedindo valores,por favor,não me entenda errado.

    Bom,desde já obrigada e boa sorte!
    PS:Eu visitei o canal novo e ri um bocado com o Eduardo.Vai levar um tempinho até ele pegar o jeito na frente da câmera.E que vontade daquelas pipocas.Assim que eu achar para vender eu já quero comprar 😛 Já deixei meu like!Boa semana Vic!

    1. Obrigada pelo apoio!
      Eu deixei o antigo emprego por causa da minha loja, porque não conseguiria dar conta das duas coisas juntas.
      No meu caso levei currículo direto na loja que queria trabalhar, em questão de alguns dias já marcaram entrevista e fui chamada. Não sei bem como seria enviar pela internet. Vai depender de cada loja se vai ganhar por comissão de vendas ou outra coisa, no meu caso não é por vendas.
      Espero ter ajudado!

  2. Victoria, que bom que apareceu…
    Boa sorte nesta nova fase.
    Graacinha de canal, vistei 🙂

    Bjoo!!!

  3. Em que loja vc esta Victória? E de qual shopping? Vo la comprar com vc pra aumentar sua comissão xD

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *