5 lugares para conhecer em Nagoya, Japão!

Postado em Postado em Pessoal, Sugestão

No módulo 2 do curso tive que criar uma revista de moda junto com outras pessoas em grupo! Já faz um tempo que ficou pronta e ganhei a nota, mas acabei esquecendo de publicar aqui uma das matérias que escrevi na seção “Destino”. O nome escolhido pra essa revista fictícia foi Gaia e a inspiração veio das revistas Elle e Harper’s Bazaar.

Fiquei tão orgulhosa e feliz com o resultado final da revista! Quando a docente devolver ela pro grupo vou fotografar e mostrar direitinho pra vocês. Até lá confiram a matéria que escrevi sobre 5 lugares pra se conhecer na cidade de Nagoya, no Japão! Pra quem não sabe, essa cidade é tão grande e agitada quanto Tóquio e tem muitos pontos turísticos e de lazer bem legais. Pesquisei bastante enquanto escrevia, então espero que gostem!

nagoyanagoya2

Eu não conheci nenhum desses lugares. Visitei Nagoya quando morei no Japão, mas não cheguei a passar em algum da lista. Quero muito conhecer todos, principalmente o aquário e o jardim botânico que também é um zoológico! E vocês?

Já vi vlogs de pessoas visitando o Castelo de Nagoya e achei muito interessante por ser um local que marca uma parte importante da história da cidade. Dizem que em volta dele tem um monte de Sakuras que florescem na época certa e cria um cenário incrível! Não sei exatamente se é em abril ou maio, mas seria maravilhoso fotografar no meio delas.

Adorei a experiência de criar uma revista de moda e mesmo dando um super trabalho faria de novo. Amo escrever, editar fotos, fazer montagens, falar de moda, lugares e decoração. É uma pena que o módulo tenha acabado, mas estou adorando o atual que fala mais de visual merchandising e ponto de venda.

Gostaram da matéria? Comentem aí o que acharam! Em breve posto a revista completa com o editorial fotografado por mim! Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *