Inspiração: blusas com fendas laterais

Postado em Postado em Moda

15202173854_01055ccdc1_o

Tenho uma mania de caçar peças de roupas que parecem comuns, mas que tem um detalhe diferente. Estou sempre em busca de alguma que começa a aparecer aos poucos em sites como o Lookbook.nu e vai se espalhando pelo mundo até que vira uma tendência. Faço isso para treinar o olhar e aprender a identificar o que vai pegar ou não. Nem sempre acerto, mas fazendo isso todos os dias acabo reparando em pequenos detalhes que não repararia normalmente.

Uma peça de roupa que tem chamado a minha atenção é a blusa com fendas laterais. Pode parecer comum, mas quando o comprimento é longo e as fendas são bem profundas fica completamente diferente! Dependendo do modelo a proposta varia entre sexy, despojada, elegante e natural. Assim agrada diferentes estilos.

Vejam algumas inspirações:

ColagensAtualizados recentemente3VictoriaVictoria1Victoria2

Seja em cores neutras ou coloridas, estampadas ou lisas, as blusas com fendas laterais dão um toque de estilo em qualquer produção, seja ela minimalista ou carregada. O legal é que existem modelos de tecidos mais leves para serem usados no verão como também suéteres de lã feitos para o inverno.

Se vocês não gostam muito de chamar atenção é bom apostar nas blusas com fendas menos profundas e com comprimentos mais curtos. Se gostam de ousar fica bem legal apostar nas blusas de comprimentos bem longos (abaixo do joelho) que parecem vestidos! Dá para usar tanto shorts como calças por baixo. Quem é bem baixinha como eu tem que tomar cuidado para não ficar achatada com as mais blusas mais longas e para isso é bom apostar nos sapatos com salto.

Onde encontrar:

Atualizados recentemente4

Forever 21Nasty Gal –  YoucomFashion Closet – Oasap

Se acharem que não compensa comprar podem fazer. É só pegar um vestido longo reto, fazer fendas laterais e subir um pouco o comprimento. Podem optar por uma camiseta mais ampla e longa também. É bem simples né?

Comentem aí o que acharam, se usariam e qual modelo usariam! Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *