Garimpando em Campinas | Ep.2 Lojas do Centro

Postado em Postado em Achados, Arte, Moda, Sugestão, Vídeo

Atualizados recentemente4cc

Saiu o 2º episódio da websérie Garimpando em Campinas lá no meu canal! Mostrei 4 lojas incríveis que vocês precisam conhecer. Muita gente me perguntava onde eram as lojas que eu frequentava e que encontrava peças diferentes por ótimos preços. Então resolvi mostrar em um episódio da websérie!

Uma das lojas é também brechó, a Las Cosas. O mais legal é que vocês podem alugar as peças e objetos! Isso é ótimo para quem trabalha com figurinos, produções, eventos e até quem precisa de uma roupa temática para uma festa. A loja é muito fofinha como vocês podem ver no vídeo!

Quem gosta de moda alternativa e peças únicas que ninguém mais tem acho que vai adorar a Dixie. A loja é recheada de coisas legais tanto de roupas como objetos de decoração! A Poliana, dona da Dixie, contou um pouquinho da história e achei incrível saber como tudo começou.

Assistam:

Sei que demorou um pouco para sair esse segundo episódio, mas foi por causa de uns problemas na hora de renderizar o vídeo. Não estava conseguindo salvar ele direito e ficava pela metade! Fiquei muito preocupada em passar demais do prazo, mas ainda bem que hoje finalmente consegui.

Já estou preparando os próximos episódios! Então espero que continuem ansiosos para acompanhar a websérie. O que vocês acharam das lojas? Comentem, quero muito saber a opinião de todos vocês! E se inscrevam no canal para ficarem sabendo quando os próximos vídeos forem liberados. Beijos.

4 comentários em “Garimpando em Campinas | Ep.2 Lojas do Centro

  1. Oi Victoria,como vai?
    Eu acompanho seu blog desdo começo,mas somente agora tive coragem de comentar!Eu sou de Valinhos,mas entre idas e vindas de Campinas, moro aqui fazem 3 anos e meio (quase fomos vizinhas,morei na rua da Sergel LOL).Achei legal as dicas,esse brechó eu não conhecia,mas tem um brechó na Av. Benjamin Constant quase em frente da Loja Smile,lá é bem bacana!Tem um outro na Francisco Glicério,quase do lado do Banco do Brasil e tem alguns na rua da Antiga Rodoviária,tinha um super fofo que a fachada era rosa,mas infelizmente fechou.Não se acanhe pelo fato desses serem mais sujinhos,tem muito achado ali!Morei em Curitiba,caso um dia você vá pra lá,a cultura dos brechós é bem alta,tem MUITOS,na rua que eu morava tinham 4…mas como você é turista,tem as ruas dos brechós,lá no Largo da Ordem (bem próximo ao centro) aos sábados ficam abertos até ás 16 hras.Já não tenho mais a maioria das peças,pois gosto de sempre passar pra frente pra não acumular nada e ajudar,mas caso um dia tu vá pra lá,tem muitas peças vintage em ótimo estado,e até peças novas com preços bacanas!Ai no Taquaral volte e meia rolam bazares de Igreja,fique atenta pois dá pra achar muita coisa legal!

    Abraços!

    1. Oi Marcela! Obrigada por comentar 🙂
      Eu conheço os brechós que você citou na Francisco Glicério sim, mas acho que alguns cobram muito caro as peças. Visito também uns perto da Antiga Rodoviária que realmente são mais simples (não me importo com a bagunça não, gosto de xeretar mesmo). Mas obrigada pelas dicas! Quando eu for pra Curitiba com certeza vou passar nesses que você falou, adorei as sugestões!
      PS: Eu já estava programando mostrar outros brechós nos próximos episódios da série haha

  2. Nossa,essa primeira loja é encantadora!Vi tanta coisa linda e fotogênica que fiquei pirando só pelo vídeo,haha MUITA coisa legal,coisas que eu nunca vi para vender aqui,ou mesmo no Brasil.
    Muito legal o segundo episódio!E eu pensei:”Será que ela pede pra dona da loja para filmar?”,porque hoje em dia é uma frescura até para tirar uma foto.No centro de Recife uma boa parte de lojas são de chineses e eles são muito desconfiados.Mais tenho vontade de fotografar sim,e indicar no meu blog (futuramente,quando eu tiver um,haha).O bom é que a sua câmera é pequenininha,então fica mais prático também.
    Boa semana pra você,Vic!

    1. Obrigada! Eu sempre peço permissão pra gravar pra dona ou gerente, porque fico com medo de depois ficarem achando ruim. Realmente, hoje parece que as pessoas estão mais desconfiadas. Acho muito chato não deixarem gravar, porque é um meio de divulgação né? Mas enfim, espero que continue acompanhando!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *