Culinária Decoração Fotografia Vídeo

A maior loja de produtos orientais de Campinas!

IMG_0784c

Recentemente eu e o Eduardo conhecemos uma loja aqui em Campinas que além de vender uma variedade enorme de produtos orientais também é restaurante: a Nashi Empório Oriental. Ela existe desde 2009 e fica bem próxima do Shopping Iguatemi. O legal é que vocês encontram desde ingredientes até equipamentos para preparar as comidas típicas orientais em casa! Por isso ela é bem completa.

Conversamos com os donos para ver se poderíamos tirar fotos para mostrar para vocês e eles concordaram! Então editei tudo com muito carinho, confiram.

IMG_0819c

Vale lembrar que a Nashi não vende só produtos importados orientais. Vende também produtos nacionais e que não tem a ver com o oriente. Para quem gosta de comidas mais saudáveis e sem glúten tem muitas opções de pães, torradas, bolachas, entre outras. Mostramos no vídeo algumas delas.

IMG_0848cIMG_0762c

Durante o horário de almoço vocês podem encontrar obentôs de carne, peixe e frango. Só não vende nos domingos que a loja fica fechada.

IMG_0796c IMG_0809c

Muitos doces, salgadinhos, temperos, bebidas, condimentos, congelados, objetos decorativos, utensílios, livros…

IMG_0811c  IMG_0810cIMG_0839c IMG_0849c IMG_0816cIMG_0852cEndereço:  Av. José Bonifácio, 2208 – Jd. das Paineiras
Campinas – SP

Nas fotos dá para ver os preços dos produtos, mas eles podem mudar. É bom ver só para ter uma noção. A loja funciona de segunda à sábado, das 9h às 20h. E, como mostramos no vídeo, o restaurante funciona do lado de fora aos domingos.

Para quem gosta da culinária e cultura oriental vale muito a visita! Mesmo que não sejam de Campinas caso um dia passem pela cidade lembrem de conhecer a loja. Espero que tenham gostado da dica. Beijos.

Related Posts

2 Comentários

  • Reply
    Ana Júlia
    14/07/2016 at 02:38

    Caraca obrigada de verdade pela informação, eu sou maluca pelo Japão e sua culinária e eu pensava que o lugar mais próximo que eu poderia encontrar produtos assim seria no bairro da Liberdade em São Paulo. Apesar da loja não ser tão perto de casa é melhor do que ter que ir para outra cidade, com certeza eu vou visitar loja assim que der !

    • Reply
      Victoria Emi
      16/07/2016 at 08:59

      Obrigada você! Vale muito a pena conhecer essa loja ao invés de ir até a liberdade :)

    Deixe um comentário