Minha coleção de chapéus e dicas de como guardar

Postado em Postado em Achados, Moda, Pessoal, Vídeo

Capturas de tela

Chapéu é um acessório que não pode faltar no meu guarda-roupa. É ele quem salva um look básico e sem graça transformando em um look cheio de estilo. Dependendo do material dá para usar tanto em dias quentes quanto em dias frios, tanto em lugares com muita natureza como em ambientes bem urbanos. Resolvi mostrar minha coleção de chapéus e aproveitar para dar algumas dicas de como guardar e expor eles de um jeito que não danifique!

Assistam:

A maioria dos que tenho ganhei, mas aqueles que eu comprei não passaram de 50 reais. E todos eles encontrei por acaso em lugares que nem imaginava. Às vezes acho que quando a gente procura demais não acha! Mas é sempre bom pesquisar.

Encontrei o Cap Rack vendendo no MercadoLivrePonto FrioAmazon e eBay. Por ser uma novidade e ser importado provavelmente não se encontra em muitos outros lugares. Perguntei para o Eduardo onde ele comprou e me falou que foi na Hot Hats do shopping Iguatemi. Então quem tiver interesse é só passar lá no quiosque da Hot Hats que encontra esse acessório.

Gostaram de conhecer a minha coleção? E das dicas? Comentem o que acharam! E não esqueçam de se inscreverem lá no canal. Beijos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *