Look: versátil e minimalista

Postado em Postado em Looks

Hoje o calor diminuiu e o dia começou bem fresquinho. Acordei muito cedo para um passeio e aproveitei o momento para fotografar um look minimalista. Não estranhem que o suéter está fora de época, mas recebi semana passada da Dresslink e hoje foi a minha chance de usar ele! Na época que escolhi ele estava fazendo o maior frio e não imaginava que demoraria tanto para chegar. Acabou que o calor começou mais cedo e me dei mal. Mas nem todos os lugares do país está sofrendo com as altas temperaturas e em muitos o tempo muda bastante, então espero que o look sirva de inspiração para dias fresquinhos.

IMG_1996c IMG_2014cIMG_1943cIMG_1946cIMG_2007c   IMG_2024cIMG_2010c

Suéter: Dresslink Calça: Forever 21 – Jaqueta: vintage – Sandálias: Dafiti – Chapéu: achado de brechó

Montei 3 versões diferentes: o look sem a jaqueta jeans, com a jaqueta amarrada e com a jaqueta por cima dos ombros. Acho muito legal ver como a produção muda conforme a posição onde se usa a terceira peça. Dá uma cara completamente diferente, né? Como a proposta era um look simples com poucas peças usei um batom vermelho matte da Max Love para não ficar com cara de “sem nada” de maquiagem e escolhi o chapéu preto como o acessório principal.

Gosto muito dessa cartela de cores básica, com branco, preto e azul jeans. O cenário foi escolhido por causa das cores e das texturas da parede e chão que eu achei que ficou bonito com o look. Às vezes a gente se preocupa demais em achar um muro novo, bem pintado e neutro sendo que os mais velhos e descascados ficam interessantes nas fotos dependendo da proposta.

A Dresslink é uma nova loja parceira do blog e eu achei que ela é muito completa. Mesmo que os produtos sejam importados, não demoram mais do que a média para chegarem aqui no Brasil. O problema é a encomenda chegar taxada pela alfândega, mas se tiver sorte pode ser que passe direto. Vale a pena a visita na loja, porque é bem organizada, a equipe atende muito rápido e tira todas as dúvidas sobre entrega, pagamentos e qualquer outro detalhe.

Espero que tenham gostado desse look apesar do calor! Comentem aí o que acharam, beijos.

4 comentários em “Look: versátil e minimalista

  1. Você já foi taxada? Se sim, quanto mais ou menos. Isso acontece geralmente pela quantidade de peças?

  2. Mentira que você achou esse chapéu em um brechó? Que luxo. Eu nunca acho chapéu nos brechós daqui 🙁
    Mas amei seu look, menina! E o seu cabelo também, viu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *