Garimpando em Campinas | Último episódio: Rua dos brechós

Postado em Postado em Vídeo

Capturas de tela4c

Saiu – finalmente! – o último episódio da websérie Garimpando em Campinas! Mostrei a rua dos brechós, que é a Rua Onze de Agosto que fica no Centro. Não consegui gravar em todos os brechós, mas ainda bem que os 3 que mostrei no vídeo são bem interessantes e recheados de itens diferentes.

Assistam:

Como vocês viram alguns brechós são mais organizados que outros. Tem os que se atualizam com o tempo e os que param no tempo. Por isso não dá pra generalizar e dizer que brechó é sempre abarrotado, empoeirado e pequeno. Quem acompanhou toda a websérie viu que tem brechó que parece uma loja bem decorada e com um conceito legal. O jeito é não julgar pela fachada e entrar! Só assim vocês conseguem fazer bons achados.

Eu sei que demorou muito para sair esse último episódio, mas expliquei no vídeo que tive problemas com os lugares que ia gravar. Aposto que todo mundo pensou que desisti de dar continuidade ou bateu a preguiça e resolvi deixar pra lá. Mas não. Nas últimas semanas tenho feito vários trabalhos paralelos que tomaram boa parte do tempo que dedicaria ao canal/blog. Só estou explicando pra não ficar dúvidas no ar.

Já estou pensando em novos projetos para o meu canal e o Vivemos Assim. Não vou falar sobre o que vão ser, porque quero ter certeza e que seja surpresa! Mas aguardem muitas novidades nos dois canais. Gostaram da websérie? Qual o seu episódio preferido? Beijos.

4 comentários em “Garimpando em Campinas | Último episódio: Rua dos brechós

  1. Oi Victoria, aproveitando o gancho dos brechós, mas na contramão do garimpo, você saberia recomendar algum brechó que compre roupas usadas? Vale a pena?!

    1. Oi, eu recomendo o brechó do primeiro episódio da websérie. Na verdade elas não compram as roupas, elas avaliam as peças e dão um valor em cupom que você gasta no próprio brechó. Não sei se elas pagariam em dinheiro. Eu acho que vale mais a pena do que vender em outro lugar, porque a maioria que realmente compra dá um valor muito pequeno (quase nada).

  2. Oi Victória!
    Que pena que você teve problemas para gravar nos brechós =[
    Tem muitos lugares bacanas aqui em Campinas mesmo, mas imagino que sejam meio rígidos quanto a filmagem.
    Acompanhei toda a série de videos “Garimpando em Campinas” e conheci mais da cidade através deles, já que faz pouco tempo que estou morando por aqui. Muito obrigada por isso!
    Sucesso sempre e boa sorte nos projetos futuros. Beijos

    1. Obrigada! Fico muito feliz que a websérie tenha te ajudado. A maioria dos lugares é muito desconfiada mesmo com gravação, mas conversando e explicando geralmente se abre. Mas tem vez que não, infelizmente. Espero que continue acompanhando o canal e blog! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *