Receita: Arroz de forno à parmegiana – Desafio Méliuz

Postado em Postado em Culinária, Vídeo

12224417_1521492108165117_20607922_n

Estou participando do Desafio Méliuz criado pelo Méliuz, que para quem não conhece, é o maior site de descontos e dinheiro de volta do Brasil. O concurso foi criado com o objetivo de é estimular pequenos blogueiros e vlogueiros a criarem um conteúdo criativo e conquistarem assim as madrinhas (Niina Secrets, Taciele Alcolea e Evelyn Regly) em cada etapa do desafio. No final quem ficar em primeiro lugar vai ganhar o prêmio muito legal de 20 mil reais para investir no canal e ainda gravar um vídeo com cada madrinha.

Saiu o tema do primeiro desafio que é culinária e eu já gravei um vídeo ensinando uma receita muito fácil e gostosa: arroz de forno à parmegiana. O legal é que dá para usar ingredientes que já tem em casa e improvisar.

Assistam ao vídeo que ficou muito engraçado!

Eu tinha pensado em colocar erros de gravação do final, mas depois que vi que tinha apagado tudo! Mas na próxima vez que gravar um vídeo assim prometo que coloco. Foi muito divertido ficar encenando com as minhas amigas do lado! Foi tanta palhaçada e risada na hora errada… quero chamar mais gente pra gravar vídeo comigo!

Quero pedir a ajuda de vocês. Sei que é chato, mas preciso que deixem seu voto no nesse vídeo no site do Desafio. Quanto mais votos o vídeo tiver mais fácil vai ficar nas primeiras páginas (ficando mais visível para as madrinhas). Se vocês gostam de acompanhar o blog, o canal e acham que eu mereço ser escolhida para passar para as próximas etapas deixem o voto. Agradeço de coração pelo apoio e carinho! Beijos.

2 comentários em “Receita: Arroz de forno à parmegiana – Desafio Méliuz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *