DIY Sugestão Vídeo

DIY: Porta brinco

Captura de tela inteira 20122015 143145cc

O tema do terceiro Desafio Méliuz é DIY e acabei de liberar o meu vídeo lá no canal. Escolhi ensinar como fazer um porta brinco com materiais que já tinha em casa. Resolvi dar de presente para a minha mãe e irmã que são pessoas especiais e sei que amam brincos!

Assistam:

Quero pedir para deixar o seu voto nesse vídeo no site do Méliuz. Isso vai me ajudar a estar nas primeiras páginas e será um grande apoio! Não gosto muito de ter que ficar pedindo, mas nesse caso sinto que se não falar nada ninguém vai saber. Gosto de pensar que cada um faz o que quer e automaticamente quando você gosta de alguma coisa você apoia ela.

IMG_3040c

O porta brinco retangular não pintei. Como achei que a caixa já era bonita não fiz nenhuma alteração. Vocês podem usar qualquer uma que tenha tampa e não tenha um relevo, se não a tinta vai marcar.

IMG_3037cc

Dá para trocar o tecido de vez em quando se enjoar. Opções não faltam! Vocês podem escolher o tecido que mais se identificar e achar que combina com a decoração.

Gostaram do porta brinco? Espero que tentem fazer aí em casa! Adoraria saber o que acharam. Beijos.

Related Posts

2 Comentários

  • Reply
    Brenda
    05/01/2016 at 15:49

    Hey, Vic! Adorei!
    Tenho uma dúvida meio sem relação com o post. Well, adoro o estilo lumberjack, mas detesto usar calças jeans. Que alternativa confortável você sugere para compor o estilo? Beijos e obrigada ^.^

    • Reply
      Victoria Emi
      08/01/2016 at 18:22

      Obrigada!
      Bom, a calça jeans é um dos destaques desse estilo e sem ela acaba ficando meio fora… mas acho que substituir por legging preta, calça de sarja ou shorts jeans seria legal. Já tentou usar calça boyfriend? Espero ter ajudado!

    Deixe um comentário