Beleza

Vídeos semanais sobre cabelo no canal!

IMG_4039cc

Estou aqui para avisar que toda semana irei publicar um vídeo falando sobre cabelos lá no canal. Muitos de vocês me pediram para gravar um vídeo falando sobre a cor, corte, cuidados, produtos que uso, entre outras coisas. Então resolvi gravar uma série de vídeos (cada um falando sobre um tema) ao invés de um só.

Assistam ao vídeo onde expliquei melhor:

Gostaria muito que deixassem sugestões e ideias de vídeos que vocês querem ver sobre cabelos. Assim não fica repetitivo e consigo agradar a todos. Podem comentar aqui no blog, no canal ou em qualquer rede social, ok? Não fiquem com vergonha de falar, porque essa ideia surgiu justamente por causa de vocês. <3

Agradeço demais a participação e apoio! Obrigada sempre pelo carinho, fico muito feliz e animada em melhorar cada vez mais o conteúdo do meu trabalho. Beijos.

Related Posts

4 Comentários

  • Reply
    Natalia Melo
    17/08/2016 at 14:08

    Olá! Eu gostaria de saber qual tinta você usou nessa foto? Obrigada ?

  • Reply
    Rayana
    27/04/2016 at 21:24

    Olá, eu estou querendo mudar a cit do meu cabelo para ruivo e gostei muito do tom que o seu ficou quando usou koleston 8.34. Mas eu estou com a raiz castanho claro (meu cabelo natural sem química), e no comprimento (mais de um palmo da raiz) está descolorido porque eu fazia luzes. Mas quero ficar ruiva e não Sri o que fazer, se descoloro a raiz ou se escureço todo com um tonalizante pra deixar uniforme e depois jogo a tinta ruiva, e também não sei se em cima do castanho o 8.34 vai abrir. Ahhhh tantas dúvidas. Me ajuda, pleeeease?

    • Reply
      Victoria Emi
      28/04/2016 at 10:42

      Oi! Não sei dizer o que é melhor nesse caso, tenho medo de dizer uma coisa e não dar certo. Como é a primeira vez que vai pintar o cabelo de ruivo acho melhor conversar com um profissional e ver qual a melhor forma de acertar de primeira. Espero ter ajudado!

  • Reply
    Angela
    26/02/2016 at 13:44

    Ótimas dicas :* :*

    http://a-cacheada.blogspot.com.br/

  • Deixe um comentário