Meu cabelo | Cor, história, como cheguei nesse ruivo…

Postado em Postado em Beleza, Vídeo

IMG_4103c

Como prometido, gravei um vídeo falando tudo sobre a cor do meu cabelo. Contei a história desde antes de ficar ruiva, como cheguei nesse tom, quais são as tinturas que já testei, quem pinta, a cada quanto tempo retoco, entre outras coisas. Tentei falar o máximo de coisas que interessariam vocês e que já me perguntaram bastante.

Assistam:

Tinturas que já usei: Itely 7T, Itely 6T, Keraton Color 7.47, Keraton Color 8.34, Color Perfect Wella 7.4, C.Kamura 7.40 (atual).

Não foi nada fácil e rápido chegar na cor que queria e ficar com o cabelo saudável. Levou vários meses e retoques até sair as manchas e ficar uniforme. Eu recomendo a descoloração em casos como o meu onde o preto não quer sair de jeito nenhum. Mesmo assim não indico passar do limite de uma vez só. É melhor descolorir várias vezes sem subir muitos tons e hidratar bastante entre os intervalos.

Como meu cabelo é naturalmente bem escuro a cor que fica depois de desbotar é sempre puxada para o castanho. Por isso em muitas fotos parece que está num tom de mel. Eu gosto da cor que fica quando desbota, mas se estiver sem brilho não dá.

Faço tudo sozinha e em casa, mas não recomendo pintar pela primeira vez sozinha. É sempre bom consultar um profissional antes e pegar várias dicas. Só então quando estiver confiante tentar fazer tudo sozinha. Confesso que errei várias vezes, mas não me arrependo. Fui aprendendo e hoje consigo chegar no resultado que quero sem precisar de ajuda.

Se vocês tiverem alguma dúvida é só comentar! E se ainda não se inscreveram no canal se inscrevam. Beijos.

2 comentários em “Meu cabelo | Cor, história, como cheguei nesse ruivo…

  1. LInda!!!!!!!!!!!!
    Eu também usava a .47 keraton, mas esta em falta na minha cidade… vc sabe algum site que venda essa tinta? agradeço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *